sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Turismo Centro de Portugal está disponível para explicar aos empresários do sector do concelho a estratégia para os próximos 10 anos...

"Carlos Figueiredo, da direção daquele organismo, de resto, ontem, lançou o desafio ao presidente da Associação Figueira com Sabor a Mar, Mário Esteves, para marcar uma data para a sessão de esclarecimento."
Calos Monteiro, presidente da Câmara, hoje no jornal Diário as Beiras: «“hoje, na Figueira da Foz, há mais restaurantes onde se come bem e em todos se come melhor” e referiu-se ao “salto qualitativo” da restauração e da hotelaria locais. 
Mário Esteves, por seu lado, fez balanço positivo dos festivais gastronómicos organizados pela Figueira com Sabor a Mar em 2019. “Foi de tal forma importante”, destacou, que chegaram sete novos sócios, passando para cerca de 100 o número de estabelecimentos associados. 
O Festival Gastronómico da Lampreia e do Sável, apresentado no restaurante Casa das Enguias O Grazina, em Armazéns de Lavos, é o primeiro de vários certames gastronómicos que, este ano, se realizam nos restaurantes aderentes.»

Sem comentários: