.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

PSD e PCP "não se conformam com o abate do Freixo"

Conforme se pode ler acima "o PSD da Figueira da Foz não se conforma com a decisão de "abate" do Freixo".
Por sua vez, a Comissão Concelhia do Partido Comunista Português na Figueira da Foz, emitiu ontem um comunicado onde pergunta "SE NÃO É ACTO DE VANDALISMO É O QUE É?!"
O PCP considera que "a decisão da Câmara Municipal de proceder ao abate do Freixo do Pátio de Santo António,  é reveladora da incúria com que a edilidade tem lidado com o nosso património".
Continuando a citar o comunicado do PCP: "tivesse a CMFF prestado atenção às variadas chamadas de atenção por parte do Movimento Parque Verde, outro seria e bem mais feliz, o destino do nosso freixo de 308 anos."
Por último, segundo o PCP, "a Câmara nesta como noutras áreas, deixará um triste legado, o que muito lamentamos. Tendo recusado ouvir especialistas inquestionáveis sobre a matéria, levou por diante uma vontade obstinada, reveladora de falta de sensibilidade e de amor à Natureza, da qual todos dependemos".

Sem comentários: