.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

E a Figueira gira...

O Freixo, pelos vistos, resistiu ao vendaval atmosférico previsto para noite de ontem para hoje, mas já está a ser abatido. Pelas 8 da manhã já havia pernadas cortadas no chão. A esta hora já o Continente deve estar apinhado de gente ávida de consumir. Publicidade gratuita: para assinalar a abertura, o Continente Figueira irá oferecer um cabaz de produtos Continente aos primeiros 100 clientes que façam compras superiores a €30 nesta nova loja. Portanto, não percam tempo corram. Não se atropelem, porém, uns aos outros. Comportem-se dentro das regras democráticas, da liberdade e dos bons costumes.

E o vencedor é Carlos Moto Serra Monteiro. Mais uma vez: parabéns. Ficou provado, se tal ainda fosse necessário, que na Figueira o PS é um partido em que não se pode confiar. A maioria dos figueirenses tem pensado o contrário. Por mim, tudo jóia. Façam o favor de ser felizes. Um dia os vossos filhos e netos vão respirar consumismo, betão e merda. Mau de mais, para poder ser considerado de esquerda, é o mínimo que se pode dizer sobre o actual executivo camarário, cujo presidente, por sucessão, não por eleição, é, neste momento, o Senhor Doutor Carlos Monteiro. O filme vai continuar em exibição na Figueira. A história, é outra coisa e estará sempre inacabada.
"Bom dia a quem ainda resiste".

Sem comentários: