"Há supermercados da cidade que reforçam as prateleiras e o stock de bebidas alcoólicas durante o “Sunset”.
“Chamo-lhe o festival do álcool. Quando vão para o festival, de certeza que já nem conseguem ouvir a música…”, atirou uma empregada de um supermercado muito frequentado por jovens, que se dirigem como uma seta direccionada à secção das bebidas alcoólicas. E afiançou que pede identificação a todos, mas “os menores pedem a um amigo, ou até a um desconhecido, que lhes vá comprar as bebidas”.
Num dos maiores supermercados da Figueira da Foz foi criada uma secção para os festivaleiros, com alimentos embalados e pré-cozinhados, conservas e bebidas, onde o vodka (uma das bebidas preferidas dos jovens) se destaca em prateleiras contíguas. O stock é reposto, uma e outra vez. Um funcionário afiançou que o aumento da venda de bebidas alcoólicas durante os três dias do festival supera “muitas, mas muitas vezes” a média registada durante o resto do verão."
Via AS BEIRAS
“Chamo-lhe o festival do álcool. Quando vão para o festival, de certeza que já nem conseguem ouvir a música…”, atirou uma empregada de um supermercado muito frequentado por jovens, que se dirigem como uma seta direccionada à secção das bebidas alcoólicas. E afiançou que pede identificação a todos, mas “os menores pedem a um amigo, ou até a um desconhecido, que lhes vá comprar as bebidas”.
Num dos maiores supermercados da Figueira da Foz foi criada uma secção para os festivaleiros, com alimentos embalados e pré-cozinhados, conservas e bebidas, onde o vodka (uma das bebidas preferidas dos jovens) se destaca em prateleiras contíguas. O stock é reposto, uma e outra vez. Um funcionário afiançou que o aumento da venda de bebidas alcoólicas durante os três dias do festival supera “muitas, mas muitas vezes” a média registada durante o resto do verão."
Via AS BEIRAS
Sem comentários:
Enviar um comentário