.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

segunda-feira, 11 de junho de 2018

"Mau tempo" adia para hoje abertura da Feira das Freguesias

Via AS Beiras                                                               Via Diário de Coimbra
O (putativo"mau tempo" destruiu durante a madrugada de sábado para domingo o palco da Feira das Freguesias, na Praça do Forte, Figueira da Foz. 
A abertura do evento foi adiada.  
“Desde que as condições meteorológicas o permitam, a abertura da Feira das Freguesias será realizada” hoje, segunda-feira.
O (putativo) "temporal" que se fez sentir durante a noite destruiu o palco que, ao cair, terá atingido um armazém e vedações na área circundante.  O  alerta para a queda da estrutura foi registado pelas 03H10, disse fonte dos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz que se deslocaram ao local com uma viatura e dois elementos. 

Notas de rodapé.
1. Será que a Câmara da Figueira já criou alguma linha de crédito para ajudar os habitantes do concelho, lesados por este (putativo) "temporal" que assolou a Figueira na noite de sábado para domingo, a repor os prejuízos?
2. Quanto ao adiamento, por um dia, da abertura da festa, isso é um pormenor irrelevante numa cidade que está em festa todo o ano!

Sem comentários: