.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Manuela Ferreira Leite passou ontem a certidão de óbito a Vítor Gaspar...

Se duvidam, vejam na íntegra a entrevista que ontem deu à TVI24, onde demonstrou,  em absoluto,  a  total incompetência de Victor Gaspar...
A ex-ministra das Finanças e ex-presidente do PSD Manuela Ferreira Leite defendeu, nesta entrevista à TVI 24, que a redução da contribuição das empresas para a Segurança Social - a taxa social única (TSU) - vai "aumentar dramaticamente" o desemprego, apelando ao "bom senso e prudência" do Governo. 
 A histórica social-democrata disse que a medida "perniciosa" da diminuição da TSU vai "aumentar dramaticamente o desemprego", já que os trabalhadores "vão financiar empresas que podem falir"
"Não sei qual o interesse desta medida surreal, que ninguém defende"...

1 comentário:

o cu de judas disse...

os trabalhadores porque se sentem roubados no seu vencimento e afirmam que os patrões vão aumentar os lucros à sua custa, e coisa de admirar os patrões também estão conta a TSU, pois, a verba que julgavam que iria ser lucro, vai ficar cativa na empresa, ou seja o tiro saiu-lhes pela culatra, não se enganem apesar de haver consenso contra a TSU, o motivo do consenso não é o mesmo, patrões e empregados defendem interesses distintos.