domingo, 16 de setembro de 2012

Que grande artista...


Fica bem ao político da «lavoura», 

(Recado de Paulo Portas ao governo:
“Se me perguntam se eu soube? 
Claro que soube. 
Se me perguntam se eu tive uma opinião diferente. 
Tive uma opinião diferente.
Se me perguntam se eu alertei. 
Alertei. 
Se me perguntam se eu defendi que havia outros caminhos.
Defendi. 
Se me perguntam se eu bloquei a decisão. 
Não bloqueei pela simples razão de que fiquei inteiramente convencido que isso conduziria a uma crise nas negociações com a missão externa, a que se seguiria uma crise do Governo, a que se seguiria um caos que levaria a desperdiçar todo o esforço já feito pelos portugueses”.)


Isto tem nome: COBARDIA POLÍTICA.
Nota:
Actualizado às 17h30m

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais! Cobardia! E onde está a parte "fiz o máximo para demover o PSD, com todos os esforços possíveis? Fiz!". Onde está essa frase? Nitidamente não fez!

Contra-imprensa disse...

Contra-imprensa: humor made in Figueira! Notícias deturpadas, sátira, crítica, notícias inventadas, imaginação e boa disposição, com seriedade.