sexta-feira, 9 de março de 2012

Cavaco

Haverá em política alguma coisa mais desleal do que um titular de um Órgão Político (o Presidente da República), ainda em exercício, revelar publicamente a sua “verdade” metendo ao barulho um outro Órgão Político para desferir um ataque pessoal de ajuste de contas ao titular por ele exonerado?

Como reagiria Cavaco Silva e toda a sua camarilha se agora, ainda com Cavaco no poder, Sócrates resolvesse escrever um livro onde relatasse o seu relacionamento com Cavaco?

Este texto não é uma defesa de Sócrates. Pretende ser um apontamento para que se entenda de que massa é feita o homem que se julga o mais ético de todos os políticos e que tem a pretensão de que para se ser tão sério como ele, qualquer cidadão teria de nascer duas vezes.


Via A Barbearia do Senhor Luís

1 comentário:

José disse...

Será que vale a pena perder tempo com estes casos?
Diáriamente somos bombardeados com as noticias nas TVs,já é do conhecimento nacional que até hoje nenhum politico português foi condenado por atos de corrupção cometido por ele ou por algum amigo,qual o dia em que haverá alguém com coragem para sentar no banco dos réus os canalhas que durante largos anos foram levando o país à atual situação?
Isso nunca irá acontecer porque eles protegem-se todos sem exceção,afinal são todos feitos da mesma massa e assim vai continuar a ser e o povinho vai-se acomodando porque isso de ir à luta pode custar umas bordoadas no lombo e quem é que vai querer isso, se quem está mal,mal vai ficar,para quê lutar para mais benefícios de quem não trabalha enquanto os que trabalham e pagam impostos são alvo da risota dos malandros?