sábado, 8 de maio de 2010

Porque hoje é um dia especial para o Pedro

Hoje, logo mais, vai ser um dia único para ti. As cores que saem da tua pasta de finalista vão ser agitadas ao vento nas ruas da Covilhã.
Vais ter junto de ti, no meio da multidão, familiares e alguns amigos.
As emoções, creio, vão ser mistas: alegria pela concretização de um sonho contaminada pela incerteza num futuro de crise, em que a falta de emprego é muito temida.
Mas, isso, hoje, é apenas um pormenor que advém da actual situação do pais.
Hoje, o dia vai ser de alegria. Vais ter a teu lado pessoas que te são queridas.
Neste momento da tua vida, feliz, mas algo incerto, encara os obstáculos e as dificuldades com que, possivelmente, te virás a defrontar no futuro próximo, quando entrares no mercado de trabalho, como oportunidades de crescimento.
Presumo que não duvidas, o quanto me custa não me ser possível, hoje, estar aí na Covilhã, num dia único para ti. Mas, a vida é assim mesmo.
Parabéns e um abraço.

António Agostinho

6 comentários:

Pedro Agostinho Cruz disse...

Hoje é só mais um passo da caminhada, só isso.
Há um conjunto de pessoas que foram vitais para traçar este objectivo, tu foste uma delas.
Tenho pena de não estares presente, tal como, a avó Dora e a prima Vanessa, mas como dizes a vida é mesmo assim…
Tranquilo, sem fitas!..
Abraço

Vanessa disse...

Hoje o meu pensamento está contigo, aí na Covilhã...
BEIJO GRANDE PRIMO!
ADORO-TE!

Rogério Neves disse...

Parabéns ao "novo fitado". Como tu dizes Pedro mais um passo está dado na longa caminhada
Abraço
Rogério Neves

anamar disse...

Parabéns, Pedro...
Será que teve como professor o meu amigo Luís Saraiva????

Que agora seja o 1ºdia do resto da sua vida....
Ana

Olímpio disse...

É isso sem fitas!Tambem eu ó "PUTO"te envio daqui um abraço de estima e que sejas no futuro um bom artista e um exemplo de cidadania.O ti Agostinho está todo babado,que bonito,caramba...

Pedro Agostinho Cruz disse...

Obrigado a todos.