domingo, 3 de junho de 2007

Hoje há garraiada

Para ver como foi há um ano clicar aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

A sardinhada é antes ou depois? O vinho será branco ou tinto'
Pobre animal, tão pequenino e já vítima de maus tratos.
Lição de civismo, seria os garanhões da terra pagarem, não molestarem e ainda fazerem umas festas à pobre garraia que deve estar mais assustada que sei lá o quê.
Pagavam qualquer coisa para o clube, embebedavam-se à mesma que até isso nós perdoáva-mos. Só por hoje, mas pelo menos não faziam mal ao pobre animal que não fez mal nenhum a ninguém para se ver como atracção de festa de uns energúmenos sem tomates para enfrentar um bicho maior. Aí sim é que queríamos ver como era, mas como se sabe, virilidade e aqueles coisos no sítio é que não há por estes sítios.
Uma desgraça esta rapaziada de hoje. ainda por cima vão vomitar os passeios e deixar aquele horrível cheiro a vinho. Na sexta, começou, ontem continuou, hoje é para fechar. Que tristeza de homens que temos por aqui. Só servem para isso.

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

tó (da lota): «O indivíduo tem o direito de pensar o que quiser, de exprimir o que pensa como quiser, e de pôr em prática o que pensa como quiser, desde que essa expressão ou essa prática não infrinja directamente a igual liberdade de qualquer outro indivíduo.» Fernando Pessoa

Anónimo disse...

Passei... entrei e gostei... e por isso fiquei!... - Aplaudi... e por fim bebi... até que me despedi.
Deveria fazer o mesmo.
JV