terça-feira, 5 de junho de 2007

A VINGANÇA DE DONA TERESA

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh Ramelas são só venais,se fossem ineptos não se governavam!!! A Galiza é uma naçom, basta ver o sentido democrático daquelas xentes, nas últimas eleições municipais, onde o PP ganhou com maioria no xeral, mas obrigando-o fazer coligações na grande maioria dos municípios.
Tal como está a acontecer agora na tua Figueira, apenas que aí, cheira mais a ressabiamentos pessoais e golpe palaciano, que vontade expressa através do voto!
Ora, o que se entende, é que o voto representativo adquirido nas urnas deixou de valer, tendo sido trocado por estratégias político-partidárias.
Se retiram o poder a um Presidente eleito, devia haver eleições! Ou não?

Anónimo disse...

Façam lá o que quiserem com o bicho.Quero lá saber da quinta sinfonia e da batuta...eu quero é mesmo respirar ar puroooooooo!

Anónimo disse...

Os Galegos são Celtas, os Irlandeses também. Algum pessoal do Norte de Portugal também.
Do Rio Douro para baixo é tudo de ascendência romena, uma mistura de raças de raças que já não eram definidas, dando origem a esta amálgama bovina que se deixa enredar, manipular e enganar.
Fomos os melhores salteadores da História e sempre vivemos bem à sombra da bananeira e a explorar os outros.
Não vamos a lado nenhum enquanto pusermos na mão de outros, mal escolhidos, de falas mansas e cantos de sereia o nosso destino. A prova de que gostamos de ter tudo sem nada fazer por isso, é acreditar como acreditamos em promessas de leite e mel.
Temos o que merecemos. e o que é grave é que gostamos. Caímos sempre na esparrela e na mesma asneira.