terça-feira, 14 de novembro de 2006

Uma apagada e vil tristeza

5 comentários:

Anónimo disse...

O cartoon diz tudo:"só imbecis se deixam governar por imbecis". Ou, por outras palavras, cada povo tem o governo que merece.

Anónimo disse...

A DOCAPESCA vai encerrar portas em junho de 2007!!!!
Quem é que fala disto?
Para onde vão as pessoas que lá trabalham?
Quem faz este trabalho?
Digam alguma coisa senão,a figueira vai para o cimitério...

Anónimo disse...

Ora aqui está um belo assunto.
Docapeca, uma coisa de trocatintas e arranjinhos.
A Figueira não vai para o cemitério por causa disso e as que pessoas que lá trabalham, agora talvez passem a olhar melhor pelos interesses da casa e não dos deles. Como era isso de arranjos de preços de que se fala? E as negociatas e os negociantes? Alguém se acredita que era possível fazer alguma coisa por muito pequenininha que fosse parecida com o que ali se faz, em Espanha?
Lá não se faz esta roubalheira ao pescador e ao Estado. Aqui é isto. E agora a preocupação é com as pessoas que lá trabalham? Essas pessoas, antes preocupavam-se em trabalhar bem e dar lucro à empresa ou só se preocupavam em andar por aí a visitar os restaurantes e armados em funcionários do Estado? Vão colher aquilo que semearam e para que tanto se esforçaram. Mas nas outras era igual. Todos iguais.
Só assim se compreende a exploração ao pescador, os prejuízos constantes e o também constante e sempre maior enriquecimento dos negociantes.

Anónimo disse...

Pela primeira vez, estou de acordo contigo hó estupido.

Anónimo disse...

Ainda bem. É sinal que estás a melhorar.