"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." - Confúcio

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Jogos do Grupo Desportivo Cova-Gala para o fim de semana







Escolas:

Folgam, devido a desistência do Montemorense


Infantis:

Marialvas “B” / Cova-Gala
Sabado,11 de Novembro às 10 horas
(Jogo Fora – Cantanhede)

Seniores :

Jogo para a Taça da A.F.C.
Lousanense / Cova-Gala
Domingo,12 de Novembro às 14 horas e 30 minutos
(Jogo Fora –Lousã)


Este jogo vai ser transmitido em directo pelo
http://www.rcfm.nafigueira.com

9 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS Á FOZ DO MONDEGO A VERDADEIRA RADIO DO CONCELHO.

Anónimo disse...

e a verdadeira radio do concelho porque a junta de freguesia lhe deu dinheiro para eles transmitirem os jogos, se nao nem sequer transmitiam nada..em vez de perguntarem ao clube se precisava do dinheiro para outros fins..ai simao!!!!

Anónimo disse...

BEM...CONFESSO QUE ESTE ANO ME VAI AGRADANDO A POSTURA DA RÁDIO FOZ DO MONDEGO,NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE OUÇO INFORMAÇOES COM INTERVENÇOES EM DIRECTO DO COVA -GALA E DO GANDARA,POIS O CONCELHO NÃO É SÓ NAVAL.OUTRA COISA,O SIMÃO PAGA?PAGA O QUÊ?A BUCHA PARA O ALMOÇO DOS AMADORES QUE FAZEM OS RELATOS?JÁ LÁ ANDEI E SEI COMO É...E OK...QUEM CORRE POR GOSTO NÃO CANSA...MAS TB NÃO TEM QUE PAGAR A GASOLINA E O ALMOÇO DO SEU BOLSO...QUANDO NÃO SE FAZ NADA,NINGUEM FALA...QUANDO SE FAZ ALGUMA COISA...TOCA DE DEITAR A BAIXO...

Anónimo disse...

A RÁDIO MAIORCA NEM PAGANDO LÁ VAI,POIS, MAS DÁ MUSICA AO PESSOAL,TÁ FIXE..

Anónimo disse...

VOCÊS SÃO POBRES E MAL AGRADECIDOS JÁ AGORA FAÇAM COMO O GINASIO MAS FAÇAM UM PROTOCOLO COM A ANTENA 1.
DEIXEM-SE DE MERDAS E VEJAM SE REMAM TODOS PARA O MESMO LADO E MOSTREM AOS GRANDES COMO É QUE SE TRABALHA.

Anónimo disse...

A NAVAL PÕS UM JORNALISTA NA RUA O GINASIO PROIBIU A FOZ DO MONDEGO DE FAZER RELATOS PORQUE AGORA SAO CLUBES GRANDES NÓ SOMOS UM CLUBE PEQUENO PRECISAMOS DE TODOS VAMOS MOSTRAR AOS DOUTORES E AOS ENGENHEIROS DESSES CLUBES O QUE É CIVISMO.

António Agostinho disse...

Mais uma vez, vai ser o GRUPO DESPORTIVO COVA GALA a contribuir decisivamente para a divulgação da FREGUESIA DE SÃO PEDRO, no concelho, no distrito, no país e em todo o mundo. É que o rcfm transmite para todo o lado via internet.
Se o presidente da junta subsidiou a transmissão fez muito bem.
O outra margem, mesmo sem subsídio, vai fazer todos os esforços para poder também estar presente nesta 3ª eliminatória da taça da afc.
Como acontece, aliás, sempre que tal é possível.
Simplesmente, por que sim. Porque essa é obrigação de um espaço que só serve para divulgar e apoiar quem trabalha em prol da nossa Terra e das suas gentes.
Sem outros interesses!..

Anónimo disse...

POIS É VAI SER A PRIMEIRA VEZ QUE UM RELATO DE UM JOGO DO COVA-GALA PODE SER OUVIDO EM TODO O MUNDO E AINDA HÁ QUEM NÃO ESTEJA DE ACORDO COM O APOIO DA JUNTA DE FREGUESIA PORRA NÃO HÁ PACIENCIA PARA ATURAR QUEM ESTÁ SEMPRE DO CONTRA.

Anónimo disse...

bem pessoal acho que o importante é fazer com que a nossa terra seja divulgada e se pra isso é preciso pagar...atão que seja assim...mas não se esqueçam de apoiar o Grupo Desportivo Cova-Gala que bem merece...Abraços para todos...