domingo, 12 de novembro de 2006

A passagem do testemunho

26 comentários:

Anónimo disse...

Tá vou tentar continuar a lenga-lenga...um..dó...se um estaleiro foi vendido...li.. tá... quem será???

Anónimo disse...

Ora então, o professor de história?
Diz que já estava, já discursava sobre a água e estudava a tabela de marés...
Já ninguém entende nada disto.

Anónimo disse...

um SI..CHI...TÓ...

Anónimo disse...

Isto é uma obssesão vossa!!! deviam era preocupar-se em mudar o disco das notícias... já que 50% delas é a falar do Cova-Gala.

Anónimo disse...

é o tótó da lota pá...
agora não porque é jovem!!!!

Anónimo disse...

acho que não podemos estar sempre contra.
Depois não podemos falar em vários nomes.
Eu sozinho faço um blog e depois entro como: Hortencia, Bakunine, Pietra,Jorge, Distribuidores de reboçados entre muitos outros, já dis o meu amigo:(qualquer dia já não tem nomes para por, vai para o lado do Orbitur, para ver quem é que dá 30€.....
PIU PIU PIU PIU PIU PIU
(O OSGAS)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Já agora, porque não prantar ainda, réptil sáurio;
pop, como o menino é, ficou patente a sua grande aversão, o seu ódio, o seu asco.
Olhe, vá-se catar....

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

O nome é "Óscar", ou "Osgas"?...
Oh man, isso até parece alcunha daqueles malandros de bairro. "O Osga fanou um par de óculos e teve de descer à clandestinidade..."
Não sei se és ladrão, mas caluniador bué, resmas, paletes!...

Anónimo disse...

Ó dr. Agostinho, veja lá se o Óscar lhe responde como o outro.
Meu nome é Alho, Oscar Alho.

Anónimo disse...

Então que é lá isto?
Fala-se de tabelas de marés e vem para aqui com a tabela de preços do vosso bordel particular? Fala-se de coisas sérias e dá nisto? Não se enganaram no número? Não era para ser o número do macaco? Aparece uma osga!!! Estranho!!! Uma osga amestrada? Desde os porcos voadores às osgas amestradas a arte circense evoluiu bastante, entrou finalmente no século do disparate! Ora nada como rebuçados para a tosse antes que chegue a época da gripe! A gripe das osgas! Boa...Boa...!

Anónimo disse...

Para o autor destas Caricaturas, uma sujestão, para caricaturiar...:
Porque não fazer uma caricatura de uma cena digna de Pormescuidade, já que ultimamente se fala tanto de promescuidade.
Um funcionário de um Partido com representação politica, na assembleia de freguesia de São Pedro e membro da concelhia politica do mesmo e ainda delegado sindical do sindicato da Hotelaria, conseguiu por a dignissima esposa( que era empregada de balcão)no sindicato da G.N.R como funcionária do mesmo.
Qual é aqui o nome que se dá a isto? gostava que o Sr Agostinho, como representante dos Paixões da sua freguesia se prenunciasse para acabar com a palavra de PROMESCUIDADE.
Ou é mais importante o apoio de 70/75€ que foi dado pela junta para que os covenses e galenses assistissem ao relato da sua equipe?
Carece de alguma resposta.
Um abraço
Pan...Quecas

Anónimo disse...

É a primeira vez que intervenho no espaço dedicado a comentários e devo dizer que o encaro como um esclarecimento:Eu não faço desenhos por encomenda, ninguém me diz o que devo ou não desenhar. O meu modo de intervir num espaço público como é este, é claro e assino em baixo, isto é, manifesto as minhas opiniões e responsabilizo-me por elas.
Feito este esclarecimento quero acrescentar um lamento e uma perplexidade: O hábito generalizado do recurso ao anonimato para as maiores enormidades,e não me refiro aqui apenas aos atropelos à gramática e à sintaxe da língua Portuguesa mas às mais soezes denúncias e insultos que acho inadmíssiveis num país em que supostamente existe a liberdade de expressão.
Quanto ao senhor que se me dirigiu com um pseudónimo acanalhado devo dizer que não conheço as pessoas em questão mas se o sr. pan quecas sabe de algo ilegal, dirija-se a um tribunal, faça uma queixa e assine em baixo, que é o que fazem todos os homens livres.

Anónimo disse...

Olhe que não, Olhe que não!

Anónimo disse...

Está o menino( acima referenciado) muito pudico.
agora veja lá o menino se tivesse-mos que ir para tribunal dizer as coisas boas do seu Partido?
Andavamos na serra da boa viagem à procura de armas?
Ou será que tinhamos que denunciar as coisas boas do seu Partido?
Não se enerve porque senão o menino fica doente.
agora que o menino foi para um refugio rural, pode ser que o ar puro o tenha desntoxicado politicamente.

Anónimo disse...

Então mas esperem lá o SINDICATO DA GNR tem existência legal? Ena pá... não sabia!! Os delegados sindicais da GNR andam de óculos escuros? Quando se deslocam para o Afeganistão em serviço filantrópico ás populações os delegados sindicais reivindicam aumentos de salários? Ena tanta pergunta...! Nas conferências de imprensa também surgem encapuçados? As panquecas também podem pertencer à GNR? Qual é o número de sócio do Rui Reininho? Os GNR são todos do Porto? Ena tanta pergunta. Não carecem de resposta! Obrigado!

Anónimo disse...

Queria felicitar o Fernando Campos pelo nível dos seus bonecos!
Queria dizer que acho um total disparate tirar o Quim Sousa de um lugar para pôr lá outro qualquer tachista incompetente.

Anónimo disse...

As voltas que o mundo dá!
Então Sr. Joaquim de Sousa não saia que nós gostamos muito de si cá por ZÁs Tráz.
Nós até escrevemos no mesmo blog,eu como PB e você como JS.
Senhor Fernando Campos, quero dizer-lhe, que já mais aqui foquei o valor da sua arte, porque não tenho qualidade suficiente para o fazer, mas sim, uma opinião que carece de todo o respeito.
Agora o Senhor, criticar gramáticamente o texto, não lhe fica bem, porque o que sei tem professores em sua casa capaz de o fazer e também alguns jornalistas no desemprego que o ajudem, mas não lhe reconheco valor para tal critica, senão vejamos, alguma vez o senhor criticou os textos aqui dactilografados por uma tal Hortência? eu sei que sabe quem é a velhinha e que ela merece algumas palmadinhas, pois leve as coisas com calma e deixe os leigos escrever umas merdas sem jeito.
já agora faça um boneco cpom as suas três figuras a retratar a prisão de um sindicalista da C.G.T.P e Membro do P.C.P que está preso por matar uma senhora em Lisboa e ter fugido.
As pessoas da terra onde nasceu(Fig.Foz)querem ir visitá-lo e são encomendados para um membro do Partido, se for da cor marca-se visita, se não for da cor tens que vê-lo quando sair do Xadrez, era um boneco engraçado.
Hoje por aqui me fico, porque amanhã o mar está ruim....
Beijinhos da Cacilde

Anónimo disse...

Ai palmadas senhor doutor isso é que não! UUUUUUU.....UUUUUUU! An? onde é que eu estou? Ah istava a sonhar! Qem é esta? Cumu não sei de nada do que está pra ai a dinzere aconselho a sinhora Caxilde a ir apanhar onde as galinhas custumam ou seja no patio das galinhas! Olhe minha senhora ponha ai o nomi que eu ponho o meu e despois escusa de andar ai aramadinha de toda em toutiça, que a gente já sabe que voçemesse não sabe ou pensa que a ti hortênsi se chama caxilde! ò senhor fernado não me critique os errus por sua alminha que eu até fico córada! Palmadinhas!!!An! Até dás bontade de rir ó caxilde.

Anónimo disse...

Sr Agostinho, o que é que a maioria destes comentários têm a ver com o "post", que, quanto eu pude observar se trata de um cartoon?
Receio que o seu blogue já tenha dado o que tinha a dar.
Responda-me, ou então, aplique o plano B: encerre o blogue.

Anónimo disse...

Ahahahahahahaha encerre o Blog!!!!Querias!!!!!

Anónimo disse...

Não se amofine.
Um dia todos vamos encerrar!...

Anónimo disse...

estás a entrar por um caminho errado...
quem te avisa é o Tó(da lota)
Castelo de barro à só um e sou eu, não sejas estupido.

Anónimo disse...

À Martinha Lacerda das 20.28: tanto quanto me tenho apercebido a Martinha Lacerda sabe escrever e o que escrever.

Anónimo disse...

Bibó meu benfica, é o maior.

Anónimo disse...

Mas isto é tudo maluco ou quê? parece-me que ou quê.