domingo, 12 de novembro de 2006

O momento do relato


Não consegui, como era meu desejo, deslocar-me à Lousã, a fim de assistir a este Lousanense – Cova-Gala.Restou-me, portanto, acompanhar o jogo através do relato do RCFM.António Lebre e Custódio Cruz, “com o apoio exclusivo da Junta de Freguesia de São Pedro”, proporcionaram-me seguir, em tempo real, as incidências desta partida, que o Lousanense venceu.O momento do relato, para mim, foram os numerosos e rasgados elogios dos homens da Foz do Mondego, endereçados à Junta de Freguesia de São Pedro no decorrer das cerca de duas horas da transmissão.Registei o “agradecimento especial do António Lebre ao amigo Carlos Simão, que acompanha os jogos do Cova-Gala, e ao executivo da Junta de Freguesia de São Pedro pelo apoio que têm dado ao Clube”.Um subsídio obriga a compromissos...Mas a falta de meios proporciona uma grande Liberdade!..Só que, para alguns, a vida é tão fácil!...

14 comentários:

Anónimo disse...

E qual é o problema de agradecer? Já não se pode agradecer?
Será preciso fazer um referendo pa se saber quando e a quem se deve agradecer?
Valha-nos Deus:

Anónimo disse...

deus é grande!.............
Vai-nos valer!.............

Anónimo disse...

Bem mais subsídio menos subsídio,gostei de ouvir o relato ,essa é a verdade...quanto ás obrigações,olhem quando se mete política no desporto dá isto,há gente que até desconfia da sua própria sombra,deixei-se dessas merdas...parabens á rádio ,há junta e viva o nosso cova-gala.

Anónimo disse...

NÃO CONSEGUISTE TU VER O JOGO NEM MUITA GENTE PRINCIPALMENTE QUEM ESTÁ NA AMERICA E OUVIU ATENTAMENTE O RELATO GENTE QUE AMA A SUA TERRA E DE CERTEZA QUE SENTIU UMA ALEGRIA ENORME.
FOI PENA TERMOS PERDIDO MAS CREIO QUE TEMOS DE DAR OS PARABENS Á FOZ DO MONDEGO Á JUNTA E AO COVA GALA.

Anónimo disse...

Pois é. Um dia destes também vou apoiar em exclusivo um relato da foz do Mondego.
Quero ver, então, se além de divulgarem a minha loja e o meu produto, também dizem bem do patrão!....
Meus amigos, publicidade paga, é uma coisa. propaganda , neste caso concreto, POLÍTICA, é outra!
É que, quando se trata de propaganda política, é preciso ter muito cuidado, para não cair no conto do vigário
Historicamente, a publicidade é filha da propaganda.
Mas, meus amigos, o JORNALISMO serve para informar.
A publicidade e a propaganda comercial servem para convencer.
A mistura destes géneros, tem nome: PROMISCUIDADE.

Anónimo disse...

Os progressos da radio constituíram um factor poderoso de uniformização social; pela qualidade dos seus programas, colocando ao alcance de todos os ouvidos debates, concertos, emissões literárias, relatos etc.
Contribui ainda para reduzir a diferença do conhecimento de pessoas instruídas e de pessoas não instruídas.
É um facto que a radio anuncia .
É um facto que todos os dias se faz política.
No entanto, também é um facto que ontem assistimos a uma autentica propaganda política.
Ponto final.

Anónimo disse...

O mundo é tão simples pa... porque que neste blog se continua com estas encenações? Nunca vi nenhum patrocínio de borla e é normal agradecer-se.

Anónimo disse...

ANDAVA CURIOSO EM SABER QUE VALORES ENVOLVIAM TAL SUBSÍDIO,POIS BEM, POR FONTE FIDEDIGNA,FORAM 70 EUROS,CHIÇA TANTA CONVERSA E PROMISCUIDADE HÁ MISTURA POR CAUSA DE 70 EUROS?
OUTRA COISA,E O SIMÃO NÃO TEM APOIADO O COVA GALA?AINDA OUTRA,AO QUE ME APERCEBI FORAM 3 ELEMENTOS DA RÁDIO,NÃO TIVERAM DESPESA?OS 70 EUROS TERÃO CHEGADO?AFINAL ONDE ESTÁ A PROPAGANDA E A MENTIRA ?QUANTO A PROPAGANDA,POR QUEM ? O SIMÃO ATÉ É INDEPENDENTE E GANHA ELEIÇOES DE FORMA ESMAGADORA?SERÁ QUE PRECISA?OPA,ANDA PARA AQUI GENTE COM PEDRA NO SAPATO,
LÁ ISSO ANDA...BEBAM CHAZINHO QUE ISSO PASSA..

Anónimo disse...

Setenta euros? Isso é uma esmola! Não falta nehum zero ao número? Não terá um outro número antes do sete? Não me venham com essa já não há almoços grátis nem ninguém aceita esmolas....! A não ser que...Bem uma esmola hoje..outra amanhã ...a gente governa-se!

Anónimo disse...

POIS É.. AGORA JÁ TENHO A CERTEZA ,FORAM 75 EUROS.CUSTOU MAS CONSEGUI E É SEGURO..NEM MAIS UM TOSTÃO.HOJE EM DIA JÁ NINGUEM ACEITA ESMOLAS??..EPA DEVES VIVER BEM E SÓ DEVES SUAR QUANDO ESCREVES NOS BLOGUES.HOJE EM DIA TEM QUE SE AGARRAR TUDO..MENOS OS TAIS PARA QUEM A VIDA É TÃO FÁCIL..COMO TU ..DEVES VIVER NOUTRO MUNDO..

Anónimo disse...

tenham vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ó sr. Agostinho, ainda tem que me explicar o que o move contra as gentes da Radio da Figueira e o presidente da Junta de S.Pedro. Qual é o mal em que a radio agraceça o apoio dado pela junta para que se proporcionasse aos ouvintes, às gentes de S. Pedro, da Cova , da Gala que ouvissem o relato do jogo da sua equipa?!

Tenha mas é tiniho nessa cabeça.

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Ao anónimo 15 Novembro, 2006 16.38

Explico tudo, ao vivo e a cores...
Ligue-me pro telemovel, sei que tem o meu númrero...
Até pago uma bebida, não alcoolica, por causa dos maus encontros!...
Eh, Eh, Eh....

Anónimo disse...

Deve estar enganado, ó amigo