sexta-feira, 24 de novembro de 2006

7 meses



25 de Abril!
25 de Novembro!


Ora bolas....
Já 7 meses de OUTRA MARGEM!...

5 comentários:

Anónimo disse...

Sete meses? Hum ! cá a ti Hortência parece que isto está pra durar.Ehehehehe eça que é eça ! Com mau tempo até dá gosto apagar as velas! Num é preciso assuprar! Ah pois não!

Anónimo disse...

Ah ti hortência tamém gosta do Eça?
Eu cá porfirio o mestre Camilo.
Por falar em 25 do Novembro, é o dia da derrota não é?

Anónimo disse...

Olhe lá o ti inácia vocemeçe deve ser daquelas velhas que dá milho ós pombos no jardim? Atão, e pensando bem no que acaba de afirmar, aconselho-lhe a visita a uma clinica devisão que voçe é comó burros traz paletas nos olhinhos...! olhe o seu amigo eanes acabou de fazer uma coisa muito séria numa Unibersidade da Opus Dei, daí que a lição que desta vez deu foi a papalvas como voçe que só lê historias do ze carioca...Não v~e quem saiu derrotada foi voçe! Que eu cá estou bem na vidinha, aqui no cantinho do céu! E já que estou bem disposta, para si Ti Inacia de Loyola, aconselho-a, depois de comprar uns óculos daqueles que intigamente se rodavam, rodavam e a gente estava sempre no mesmo sitio, a ver coisas diferentes porque os angulos se mudavam! Sim isso mesmo, tá a ver é uma lanterna mágica, que é o que precisa para deixar de dizer asneiras: a ler um livrito sobre a Guerra de Espanha, dum senhor chamado Varela Gomes, de que voçe não chega nem aos calcanhares, quanto mais, e pense bem no que disse sobre a sua derrota! Sim porque voçe não sabe mas a derrota foi sua. Ai que rica vida levo eu depois da derrota que voçe pensa que aconteceu!!!

Anónimo disse...

Eça! Essa foi uma derrota? Ora eça, atão o homem até que nasceu no dia 25 de Novembro, fez ontem 165 aninhos e está mais vivo que nunca! Era um burguês, pobre de dinheiro, mas refinadissimo nos gostos! Tal como a ti Inácia de Loyola! O seu camilo era outro pobre, mas tremia-lhe muito a caneta para a desgraça, trocou-a pela pistola!

Anónimo disse...

Esta ti hortência e outras personagens afins deviam estar caladas... só dizem disparates e não contribuem em nada para este blog.