Porém, dada a delicadeza do seu conteúdo, que começa logo pela
cobardia, deixo-vos apenas um exemplo:
“O Sr. Bloguista é mais um dos que confunde vegetação com
lixo. É triste que assim seja. Inclui-se no gangue dos que só gostam da
natureza quando encaixada no meio urbano em formato "clean", para
servir de diversão aos homens e não aos próprios fins da natureza em si mesma.
E, mais uma vez, mostra a sua faceta de reacionário que só vai a reuniões e só
defende os laranjinhas da terra. Só o Miguel Alpeida, seus acólitos e suas
politicas liberais e insustentáveis é que são defensáveis e de louvar. Você é
de facto o mais louco dos loucos. Alimenta-o uma raiva tão insane que em nome
dela é capaz de venerar o próprio Hitler se vier outra vez á terra”.
Ora aqui está um comentário divertido, que me deixou bem disposto (o que agradeço, pois o calor, entre outras coisas que se passam neste momento na minha vida, tem-me arrasado com a paciência...), onde tudo é apontado num estilo literário leve e sóbrio.
O enredo, como convém, é simples e linear. Não é analítico. Há nele concentração de acção, tempo, espaço e julgamento.
O enredo, como convém, é simples e linear. Não é analítico. Há nele concentração de acção, tempo, espaço e julgamento.
Na Figueira, como sabemos, há grandes escritores desconhecidos e com
visões, que, ao que aprece, se realizam também como comentaristas anónimos.
Por mim, apenas tenho a sugerir a quem parece tanto sofrer com este perigoso, por doentio, excesso de visões, que as conserve bem acondicionadas no frigorífico.
De preferência em tupperwares completamente estanques...
Por mim, apenas tenho a sugerir a quem parece tanto sofrer com este perigoso, por doentio, excesso de visões, que as conserve bem acondicionadas no frigorífico.
De preferência em tupperwares completamente estanques...







.png)

.jpg)
.png)
.png)

