sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Martinho da Vila é um dos cabeças de cartaz do festival BR Fest, dedicado à cultura brasileira e agendado para julho, na praia da Figueira da Foz


«Para além de Martinho da Vila, de 84 anos, uma das lendas do samba, o primeiro dia do BR Fest conta com Pocah, a cantora e compositora brasileira de 28 anos, que, há cerca de uma década, iniciou a carreira musical e ficou conhecido por todo o Brasil com o hit “Mulher do Poder”.

No dia 16 de julho, um domingo, o cartaz já conhecido inclui o funk carioca de Kevin o Chris, de 25 anos, um regresso ao distrito de Coimbra, onde atuou em maio, para cerca de 30 mil pessoas, na Queima das Fitas.

O outro nome hoje anunciado é o de Gloria Groove, cantor, rapper e ‘drag queen’ brasileira, que, segundo a organização, “rasga dia-a-dia preconceitos” nos seus espetáculos.

Em nota de imprensa enviada à agência Lusa, a produtora MOT afirmou que o BR Fest terá “um cartaz eclético que servirá de ponte entre os dois lados do Atlântico” e será “a casa da música e da cultura brasileira no próximo verão”.»

Sem comentários: