domingo, 1 de janeiro de 2023

Na Figueira, 2023 iniciou-se com uma "partida"...

Via Porto Canal: "a Figueira da Foz, à semelhança da maioria dos municípios da Frente Atlântica Norte como Matosinhos, Gaia, Porto, Braga, Guimarães e Viana do Castelo, decidiu cancelar as festividades preparadas para celebrar a passagem do ano devido à chuva e vento intenso que se faz sentir.
Em aviso na rede social Facebook, a organização confirma que tentou manter o espectáculo de fogo-de-artifício, mas em vão. Os concertos na Avenida 25 de abril foram igualmente cancelados."


Apesar do tempo, já estamos em 2023 e com um dia calmo. Depois da tempestade da noite de ontem, temos a bonança no primeiro dia do Novo Ano.
Que o o Novo Ano se continue a portar bem e seja Amigo.
Para "más partidas", a da noite da entrada vai ficar memorável.
Mas como dizia o outro: "há quem que não goste de ver bons princípios aos filhos."
Nada está comprometido para os próximos 365 dias, por causa do "mau início" de 2023 na Figueira. Pode ter sido apenas um "mau princípio" com "um final feliz".
2023 já cá canta. Que nos renove a  esperança, a capacidade de continuarmos a considerar que é possível a mudança e não faça esmorecer a vontade de a querer. 
E, sobretudo, saúde, muita saúde, pois só com saúde será possível que aconteçam todas as demais coisas boas. 
Haja alegria, muita alegria. E todas essas coisas boas que andamos à espera que aconteçam na Figueira há demasiados anos.

Sem comentários: