terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Estamos em 2020...

Na altura destes contratos celebrados entre a empresa do Eng. João Vaz e a Câmara Municipal da Figueira da Foz, era vice-presidente da autarquia figueirense o actual presidente Carlos Monteiro.
Imagem sacada daqui
Imagem sacada daqui


Estou à vontade, como sempre estou, para fazer esta postagem, pois na altura, como sempre, fui acusado por quem estava de bem com o poder, de cobras e lagartos. Fui, até, ostracizado. O então vereador Tavares e o João Vaz sabem do falo.
É a minha sina: de mal com o poder conjuntural, de bem com a verdade.
Foi assim sempre: nunca me deixei prender por nada. Nunca hipotequei a minha Liberdade. O João Vaz sabe que é assim.
Portanto, estou à vontadinha, para achar grave o que li hoje no Diário as Beiras:

Carlos Monteiro, em 2010 e 2012, era  vice-presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz. 
Isto é muito grave para a saúde da Democracia no nosso concelho.
Espero que o eng. João Vaz continue a fazer o que sempre fez: que continue a cumprir o seu papel de cidadão culto, informado e democraticamente consequente.
Recuso-me a acreditar que as palavras do Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, ontem proferidas na reunião de Câmara e propagandeadas pelo Diário as Beiras, na edição de hoje, visem tentar calar uma voz de um figueirense Livre.
Na Figueira e no País, estamos em 2020, não nos primeiros 74 anos do século passado.

1 comentário:

pereira disse...

o ocupante da câmara esquece-se muitas vezes do que lhe apetece. agora até se esquece do presidente da câmara eleito. durante anos andou a mamar e fazer a vida negra a todos os que se aproximavam dele, como fez com o dr tavares. fez-lhe a vida negra com o medo do dr ataíde declarar o dr tavares como seu sucessor. agora está a vingar-se do eng joao vaz por ele colocar a nu toda a ignorância e xico espertismo do fulano. é uma desgraça não só para a câmara como para a figueira. e nós aqui na zona sul do concelho somos o resto. com um fracote na junta igual a ele.