terça-feira, 5 de novembro de 2019

Próximo Congresso do CDS-PP vai realizar-se em Aveiro...

Nota de Imprensa do CDS-PP, Figueira da Foz

Mattos Chaves, o Presidente do CDS-PP
da Figueira da Foz mostra   descontentamento
"A Comissão Política Concelhia do CDS-PP da Figueira da Foz, na pessoa do seu Presidente, Miguel Mattos Chaves, vem dar nota pública do seu descontentamento da decisão extemporânea da Comissão Organizadora do Congresso em, de forma unívoca e sem consulta prévia das concelhias, como era hábito após o anúncio das datas, ter decidido organizar o próximo Congresso do CDS-PP em Aveiro. 
Na reunião do passado dia 23 de Outubro tinha a Comissão Política Concelhia da Figueira da Foz decidido concorrer à organização deste congresso na nossa Cidade, por considerar que esta teria as condições necessárias para a realização do mesmo, bem como pelo benefício económico e de visibilidade que traria sobre a Cidade durante a realização do mesmo. Relembramos que o Congresso envolve mais de milhar e meio de pessoas que iriam passar dois dias na Figueira da Foz durante um período de época baixa do turismo.  
Desde esse dia a CPC da Figueira da Foz tem vindo a estabelecer contactos com diversas entidades figueirenses a fim de reunir todos os elementos que pudessem vir a fazer da nossa candidatura uma candidatura vencedora. Assumimos também publicamente e com a população figueirense o compromisso de levar a bom porto esta candidatura. 
Assim, e dada a atitude da Comissão Organizadora do Congresso, a que somos alheios, vimos apresentar as nossas desculpas e agradecer publicamente a todas as pessoas e entidades que demonstraram a sua disponibilidade e vontade em receber este evento na nossa Cidade." 

Sem comentários: