quarta-feira, 6 de março de 2019

Continua o samba

65 anos já não é idade para se perder tempo.
Contudo, um feliz (pelo menos para mim) conjunto que mistura juventude de espírito, ousadia, irreverência, disponibilidade, gosto pela escrita, tempo livre e a mania de que nesta idade temos alguma coisa para dizer, permite-me a ilusão de que andar por aqui pode ser como o "melhoral": pode não fazer bem, mas também não faz mal. 

Não estou aqui para ser agradável a alguém, nem para enganar ninguém. Talvez a identidade deste espaço resida precisamente nessa peculiar falta de propósito e interesse.
A única razão porque este blogue existe desde 25 de Abril de 2006,  é porque só eu, o autor, poderia fazê-lo. Se quiserem podem encarar esta atitude como uma manifestação de amor à liberdade, no uso que faço dos meus direitos e deveres por acreditar que vivo numa sociedade democrática.
Tal, tem apenas a ver com o exercício da minha vontade. Que, pouca ou muita, é apenas a minha vontade. E, enquanto ela existir, vou andar por aqui.
Espero que continuem a fazer o mesmo. Pela minha parte, continuem a considerar-se bem-vindos ao OUTRA MARGEM.
E não esqueçam que o divertimento faz parte da vida. Na Figueira é sempre carnaval. E, no próximo domingo, já em tempo de penitência, se o tempo deixar, também...

1 comentário:

João Carronda disse...

Que a tua rebeldia, quanto a mim, saudável, o teu sentido de observação (nem sempre concordante), o teu sentimento pelas coisas que te rodeiam, principalmente a tua Aldeia, não esmoreça, mesmo corroído pela evolução biológica, agregada ao calendário.
Abraço.