quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

A crise da Figueira

A maioria dos figueirenses vivem em crise económica?
Na minha opinião, vivem.
Existe uma crise climatérica na Figueira?
Na minha opinião, existe.
Na Figueira existe uma crise de ética?
Na minha opinião, existe.
Muitos figueirenses vivem uma crise existencial?
Na minha opinião, vivem.
Muitos figueirenses vivem em crise de ansiedade?
Na minha opinião, vivem.
Muitos figueirenses vivem em crise de identidade?

Na minha opinião, vivem.
Muitos figueirenses vivem em crise de honestidade?
Na minha opinião, vivem.
Na Figueira existe uma crise de carácter?
Na minha opinião, existe. A Figueira é um belo exemplo do que é o mau carácter. Conheço alguns que, para subir, desceram... 

A falência da Figueira é fácil de explicar e de entender: chegámos aqui por falta de carácter...

Sem comentários: