segunda-feira, 2 de junho de 2014

Etiqueta e boas maneiras do centrão figueirense

"Quero felicitar o Manuel Domingues pela sua recente eleição para líder do PSD da Figueira da Foz.

Deixo aqui também um abraço ao Teo Cavaco, pois quem se disponibiliza para servir a causa pública, deve ser louvado independentemente dos resultados. 

No meu partido não tenho adversários, tenho camaradas com diferença de opinião. Nos outros partidos não tenho inimigos, tenho pessoas que pensam diferente de mim.

Um abraço aos dois e muitos sucessos na vida, sem vitórias políticas, obviamente."


João Moura Portugal

João Portugal, deu um enorme exemplo de como é possível os políticos elevarem-se sobre as barreiras ideológicas e os pequenos preconceitos que muitas vezes nos separam, demonstrando que existem matérias verdadeiramente transversais na sociedade figueirense que exigem entendimentos de bases alargadas. 
Traduzindo, pelo que percebi,disse: 
Obrigado Manuel Domingues por ter ganho as eleições... 
O PS figueirense gosta muito de si. 
Eis o centrão figueirense em todo o seu esplendor. 

Sem comentários: