O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
NEM MAIS NEM ONTEM: É um nojo que estes políticos ignorem que alguma criação de emprego não resulta de um crescimento da economia mas sim do baixo preço da mão-de-obra qualificada. Arquitectos, advogados, engenheiros e outros especialistas a ganharem menos do que uma empregada doméstica, os call centers cheios de licenciados a ganhar esmolas ou os bancos a preencherem os balcões com licenciados em gestão.
E os nossos políticos de merda ainda encontram razões para festejarem.
1 comentário:
NEM MAIS NEM ONTEM:
É um nojo que estes políticos ignorem que alguma criação de emprego não resulta de um crescimento da economia mas sim do baixo preço da mão-de-obra qualificada. Arquitectos, advogados, engenheiros e outros especialistas a ganharem menos do que uma empregada doméstica, os call centers cheios de licenciados a ganhar esmolas ou os bancos a preencherem os balcões com licenciados em gestão.
E os nossos políticos de merda ainda encontram razões para festejarem.
Enviar um comentário