quarta-feira, 31 de março de 2010

“co’ caraças...”, democracia a sério é isto!..

Democracia a sério, é isto: “abrir neste blogue (um orgão de comunicação social do quinto poder...) um “amplo” espaço de debate entre as diversas forças partidárias locais.”
Estão desde já convidados e convocados a nele participarem o PS, o PSD, os 100% e o BE. Além, obviamente, do PCP e do CDS-PP . E sem esquecer o MRPP . Todos eles tiveram votos nas últimas eleições locais, co’ caraças... Ah..e é verdade...também está convidado esse partido fantasma que é “Os Verdes”, o qual, não estando representado na nossa Assembleia Municipal, tem dois deputados na Assembleia da República , onde até tem direito a ter grupo parlamentar....
Fica assim assegurado o pluralismo neste blogue ( o que deverá satisfazer muito a ERSE), cumprindo-se igualmente o racional princípio da proporcionalidade....”
“co’ caraças...”, que lição democrática/bloguista!..

2 comentários:

Zéfoz disse...

Não queria imiscuir-me neste assunto do forum da Rádio Maiorca. Mas quando vi a afirmação de que o "pluralismo" neste blogue (Quinto Poder) fica assegurado a partir de agora, só posso levar isso para o lado da boutade!É que o tal "veículo plural" de informação não tem comentários abertos e,os que recebe por mail, não lhes dá troco.
É óptimo que hajam foruns para se debaterem ideias. Há quem as debata físicamente, mas o meu
índice pinhet já não me permite desforço de tal natureza, porque o meu peito descaíu um pouco para a barriga!
No que respeita ao meu QI,embora um pouco longe de outras épocas, ainda respondo por ele. Assim, auto excluindo-me, liminarmente, da participação de um forum, patrocinado pelo famigerado "5º poder", pelas razões já aduzidas, preferia entrar no outro, cujas polémicas vão ter epicentro no tal Restaurante Tuy, salvo erro, na minha qualidade de independente que me parece não estarem representados. Gostaria de receber
convite para o efeito, embora reconheça, modestamente,ter menos
estofo do que alguns, craques políticos (sem humor) da nossa praça que foram discricionariamente afastados por razões que me escapm; ou talvez não!...

Olímpio disse...

Vou e convido os que desejarem acompanhar-me nesta RESSURREIÇÂO do HOMEM NOVO,porque o SENHOR vai RESSUSCITAR.Vou sentir essa alegria dentro de mim e com os que me acompanham nesta precária existencia.Os que puderem façam tréguas ás "azias"e vão notar que são mais felizes.Não se esqueçam da Mariana.Temos tantas Marianas á nossa volta...