sexta-feira, 26 de março de 2010

Aqui entre nós...

A partir de amanhã, “o Rui Curado da Silva, o Nuno Melo Biscaia, o António Jorge Pedrosa e o Miguel Almeida iniciam um programa de rádio com periodicidade mensal sobre a actualidade figueirense, gravado no restaurante D. Tuy. e transmitido pela Rádio Maiorca.”

Da notícia que saquei daqui, não consegui obter a hora em que o programa irá para o ar.

Fiquei foi a saber porque, segundo o Rui Curado da Silva, ninguém deve perder este Corte e costura figueirense no D. Tuy”.“O Nuno foi seu colega no liceu, era bom aluno. O Tó Jó foi seu colega do basquete, era um craque. O Mitel foi seu adversário de listas para associação de estudantes, e ganhou, e foi seu adversário de lerpa em casa do Vasquito, e perdeu.”


A coisa promete!...

2 comentários:

Zéfoz disse...

Ai promete, promete! Só que isto já lá não vai com "costuras" e muito menos com "remendos", porque isso é o que têm andado a fazer os partidos do centrão com o resultado que está à vista. A jangada está por demais desmantelada. Assim, sem desprimor para os protagonistas do programa, terão que se dedicar mais ao "corte" de algumas personalidades, que são como os eucaliptos, secam tudo à sua volta. E, por aí, certamente vão ter muito pano para mangas.
Só vou dar uma modesta sugestão: que falem de uma nova república (a quarta), porque esta, por obra e graça dos políticos que temos, está falida e já deu o que tinha a dar...

Rui Curado Silva disse...

Caro,

será emitido na última sexta de cada mês, pelas 12:30.

Abraço