quarta-feira, 1 de julho de 2009

Encontro de cabeleireiros vai ser apresentado ...


1 comentário:

o comendador disse...

Sem me fazer convidado e até porque me descarto desde já da minha presença por razões de impossibilidade pessoal.
Deixo aqui no entanto três notas que valorizo:

.Primeiro desde já os meus parabéns ao Olímpio Fernandes por "teimosamente"ser "enorme"como entusiasta na divulgação das coisas da nossa terra, e particularmente de uma arte que ele domina e que sempre serviu de promoção nos locais por onde ele tem passado como profissional..

.Segundo tenho a certeza que vai ser um grande êxito pela dimensão inédita e peculiar de "alguem" que para alem dos gestos transmite no que faz, o amor e carinho por uma profissâo que sempre o realizou e por isso tem agora o aliciante e oportunidade de fazer entender ás pessoas como pentear também é uma arte.

.Esta realização vai ter de certeza um alcance que vai ultrapassar as fronteiras da agora vila... e promovê-la claramente...

Parabéns COVA-GALA

O Comendador