domingo, 23 de dezembro de 2007

Seniores

MEÃS / COVA-GALA
Ver resultado e fotos deste jogo aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma pessoa consegue estragar o que até ao momento estava a ser bom.

As leis das compensações é que lixa tudo.
Arranjou maneira de a Cova-Gala sair derrotado.

Estou do senhor Árbitro, que assinalou dois penaltys inexistentes, e senão tivessem marcado no segundo penalty, ainda haveria 3º.

Vergonha!

Anónimo disse...

A indisciplina é o grande mal desta equipa.

Anónimo disse...

Esta equipa tem muitos males.Um dos que vejo é o grande vedetismo que existe.Tem que haver muita mais humildade para poderem chegar longe, e além disso mais espirito de entreajuda e amizade.Os jogos ganham-se dentro de campo e não como muita gente pensa ganha-lo fora.Já não há o espiríto de bairrismo que houve outrorananos terra.Vão continuar a desculpar-se todos os jogos?!De semana a semana desculpam-se com os arbitros , ou então com outras desculpas acordem.Para o ano vai ter que mudar muita coisa ou senão a instituição cova-gala vai ter uma classificação humilhante .Há muita coisa a mudar neste clube,começando principalmente pelo balneario mas não só.Engloba todo o g.d.c.g

Anónimo disse...

Vai continuar a ser sempre assim.
Enquanto houver jogadores que amuem por não jogar e se vão embora, enquanto houver jogadores a faltar aos treinos porque não lhes apetece, enquanto houver directores que achem que são os donos do clube, enquanto não houver pelo menos o pagamento aos jogadores.

O clube vai ter mas é que mudar nas cabeças das pessoas, na maneira como o pensam.

Acham que agora alguém joga por amor à camisola?
Eu trabalho no dia a seguir(segunda),e não me vou arriscar a levar uma cacetada, quando não ganho nada, por isso mesmo o melhor é tirar o pé.

Eu só sei é que esta época foi prometido ajudas para gasolina e até agora nada.

Então para que me vou apressar a ir ao treino, quando não recebo nada em troca, é que a gasolina está cara e eu não ando a ganhar dois dias de trabalho para depois os gastar nas deslocações.

Eu para mim é mudar as mentalidades das pessoas e dos jogadores.
Mais nada.

E quanto ao balneário, o balneário é unido e forte, houve uns problemas de princípio de época, mas foi algo que ainda fortaleceu mais o balneário.

P.S: e já me esquecia dos jogadores que se acham vedetas, aqui não existe vedetas, afinal estamos na 1ªdistrital.