quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Não gozem comigo ...

Foto sacada daqui
As famílias portuguesas estão a poupar cada vez menos e as expectativas em relação à capacidade de poupança não são animadoras. Dados fornecidos pelo Banco de Portugal à TSF mostram que os níveis de poupança são hoje dos mais baixos das últimas décadas.

Ouvida pela TSF, neste Dia Mundial da Poupança, Mónica Andrade, sub-directora-geral, explica a importância de saber fazer um pé-de-meia.

Eu, como português, sei que poupar é uma necessidade... mas, expliquem-me como ultrapassar essa impossibilidade com o salário que aufiro e as despesas a que tenho de fazer face....

Expliquem-me, não compliquem!...
Vou ao BES? É que eu não tenho pai rico!... Nem sou director do Banco do Portugal...

1 comentário:

Anónimo disse...

BASTAVA QUE FOSSES APENAS ENTEADO DO JARDIM GONÇAKVES E TINHAS A COISA BEM ENCAMINHADA...