terça-feira, 21 de novembro de 2006

O Grupo Desportivo Cova-Gala em Alcochete






Inaugurada em Junho de 2002, a Academia Sporting é o primeiro complexo com esta envergadura e qualidade construído em Portugal. Trata-se da mais moderna e bem equipada estrutura do género na Europa, num lugar tranquilo, com ambiente e clima recomendáveis para a preparação de equipas de futebol. Vocacionado para o treino, estágio e formação, o complexo tem condições e está homologado para competições de futebol adequadas às suas características.
A Academia Sporting caracteriza-se pela privacidade das condições de trabalho, não apenas pela localização escolhida mas também pelos sistemas de vigilância montados com esse objectivo.
Os 250 mil metros quadrados do complexo desportivo são completamente vedados e protegidos por um sistema de vídeo-vigilância e detecção de intrusão. A entrada na Academia é reservada através de um portão com tele-vigilância e uma portaria em funcionamento permanente.
A Academia é o pólo de trabalho de todo o futebol do Sporting, dispondo ainda de instalações para alugar. Está ao serviço da preparação e dos estágios da equipa profissional e de todos os escalões de formação a partir dos 13 anos de idade.
A Academia é um pilar estratégico do Sporting. Proporciona excelentes condições de trabalho aos profissionais, além de ser fundamental para o desenvolvimento da conhecida escola de futebol do Clube e para a formação de talentos, muitos dos quais residem nas instalações
Foi esta magnifica estrutura que, no passado domingo, jovens da Cova-Gala vistaram e ficaram maravilhados.

10 comentários:

Anónimo disse...

A pessoa de brinquinho, calças rotas e de cabelo encarcolado, foi quem tratou de levar a equipa de infantis a Alcochete, sr. Martinha.N tenha duas caras sr. A. ou M.para comigo

Anónimo disse...

Levar os nosso meninos á academia ,tudo bem...mas..espero que saibam gerir a eventual "cobiça" do sporting e outros a partir de agora,afinal e o cova gala se eles forem embora o que ganha?saberão defender os interesses do cova-gala?não os troquem por bolas "roskoff" e equipamentos "espert..os..ex".
Se vêem o presidente das calças rotas,vão logo á dispensa buscar umas reliquias de mil novecentos e carqueija.
ABRAM OS OLHOS SEUS AZELHAS,SE CALHAR VALIA MAIS ESTAREM QUIETINHOS E DEIXAR ESTAR SOSSEGADOS OS MENINOS...EM LUGAR DE ANDAREM A EXIBIR-SE NA FEIRA DAS VAIDADES Á CUSTA DOS PUTOS.ENFIM,FORAM DAR ALIMENTO Á TOCA DO LEÃO.....................

Anónimo disse...

Como teu amigo dou-te um conselho, não mudes a tua maneira de ser: vestir? Possivelmente és das pessoas que se vestem melhor nesta terra, Influenciar: Como eu te conheço não és esse tipo de pessoa,exibições e vaidades:tu não nessecitas de o GD Cova-Gala para nada, com todo o empenho, dedicação e todo o amor em que te agarraste ao GD Cova-Gala não necessitas de dar ouvidos a certas pessoas que aqui aparecem a falar mal da tua pessoa,Porque eu sei que não mereces. Continua Fabio! Não deixes o clube morrer.Força

Marco MR disse...

Sinceramente!!!!Ha comentarios que desmoralizam qq um!!!Em vez de dar os Parabens ao Fabio por ter conseguido realizar o sonho dos miudos, vem para aqui dizer coisas para as quais nem arranjo palavras.Qts miudos pelo mundo fora não sonham em visitar uma estrutura destas???Pois os do Cova-Gala podem dizer que ja la estiveram. Qt a perder as Perolas, devem pensar que um clube grande vai pagar milhoes de euros por um infantil. O Papel do cova-gala e dar rumo aos jovens orientalos e se surgir um craque melhor ainda. Quem vive disso sao os clubes de divisoes maiores.
Fabio não conheco profundamente o teu Trabalho, por isso não falo. Mas quanto a isto so te tenho de dar os PARABENS.

NUNO SOARES disse...

È impressionante a guerrilha acesa na nossa região, só vejo INFELIZES com inconsequentes afirmações acerca de tudo o que se passa, são todos conselheiros e uns zeros em acções. Todos esses impotentes peregrinos da estupidez na merda de vida que levam a baixar as antenas em casa, saiem porta fora e são logo senhores da treta, como sempre e infelizmente nesta terra. Parem e pensem se conseguirem, eu sei que é dificil, mas nada se consegue sem esforço, existem pessoas a dar a cara pelas intituições, a promover a nossa terra, da maneira que podem, têm gosto e dedicação, lutam pelo sucesso regional e além dos problemas diários ainda têm de aturar os falhados do costume!
Esses inúteis da injúria escolhem mal quem pretendem atingir, façam como eu e outros que com responsabilidade dão a cara, sem MEDO, apoiam todas as iniciativas, que GOSTAM DESTA TERRA...
Tenho pena dessa gente, não nego a mão a ninguém mas não compactuo com injúrias de pessoas irresponsáveis!
Força G.D.Cova-Gala...Força São Pedro...Força todos os que gostam desta terra!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

eh verdade axu k este blog n surgiu para criar conflitos e pikardias entre mtos..ninguem deve apontar nada a ninguem pois nao sabe s faria melhor..o nosso president e dedikado e mto faz pa segurar esta instituiçao e leva-la(pk nao)a um patamar mais elevado..desd quando e k se julgam as pessoas pelo o ke vestem,por usar ou n brincos..pff..axu k kem ousa fazer esses comentarios podia komer papinha cerelac e comexar a crescer..força fabio fizest algo plos miudos k pode vir a embelezar u futuro d mtos deles e deste-lhes uma opurtunidad k mtos invejam..abraço

Anónimo disse...

De facto o fábio n
ão fez nada de tão importante pelos miudos ,foi como presidente do g.d.c.gala abordado por "alguem" ligado ao sporting no sentido de ele dizer quem eram os craques do cova_gala (infantis) e assim nasceu do sporting a ideia de observar a equipa na academia.
Quanto muito e já foi bom ,ele matrealizou essa intenção para agrado natural do sporting e alegria dos meninos.Até aí tudo bem,AGORA EXPIQUEM-ME UMA COISA ,ONDE ESTAVA O FÁBIO NO JOGO DOS SENIORES? SABENDO QUE A CRISE E INSTABILIDADE ERA MUITA NA EQUIPA PRINCIPAL,,,ENTÃO OUVE OU NÃO FEIRA DE VAIDADES? SR.NUNO SOARES GOSTO DO SEU DISCURSO,É ATÉ CONSISTENTE E CONCORDO COM GRANDE PARTE DESTE,MAS NÃO PERCA A SERENIDADE,AS PESSOAS ERRAM E É NATURAL , MAS DEVEM SER CHAMADAS A ATENÇÃO ,SE NÃO NUNCA APRENDEM.

Anónimo disse...

Será que anda aqui um grupinho de intelectuais que vêem o seu trono ameaçado por um simples presidente de futebol que anda roto... com brincos...etc.
Será?
Sabem que mais...
É que os medrosos até da sombra tem medo...
Porque para bom entendedor meia palavra basta...

Anónimo disse...

O menino devia ter vergonha, então responde em carta aberta a um comentário que não publicou?
É isto que é fazer blog?