domingo, 19 de novembro de 2006

Cova-Gala 0 – Touring 4

Complexo Desportivo do Cabedelo

Árbitro: Paulo Santos
Assistentes: Paulo Soares e Cláudio Duarte

Cova-Gala: Bolas; Ruizito, Copinho, Hugo, Rato, João Pedro, Ivo, Alex (Rafael aos 67m), Paulo(Mané aos 62m), Pedro ( Tuka aos 8m) e Lambreta (cap.)

Suplentes não utilizados: Rui, Ivo Cruz e Tó Jó

Treinador: Carlos Silva

Touring: Pedro Jesus; Rocha, Távora, Maurício (cap.), Mingatos, Valter, Guilherme ( Marito aos 69), João Miguel, Estevão, Lopes e Rafa ( Fábio aos 45m)

Suplentes não utilizados: Vitor, Marco, Nuno, Xico e Artur

Treinador: Tomé

Resultado ao intervalo: 0 – 1
Golos: Valter aos 27 e 80m; Marito aos 91m e Maurício aos 94m

Disciplina:
Amarelos: Pedro Jesus (15m), Ruizito (25 e 50m), Tuka (33m), Rafa (40m), Rato (46m), Copinho (52m), Guilherme (64m), João Pedro (83m) e Rafael (87m)
Vermelhos: Ruizito por acumulação, Estevão (93m).
O treinador do Touring foi expulso aos 37m

Os números finais são elucidativos de quem mereceu a vitória.
Os visitantes ainda desperdiçaram uma grande penalidade, aos 46 minutos. O guarda-redes do Cova-Gala esteve em tarde inspirada, sendo quanto a nós, o melhor jogador em campo.

52 comentários:

Anónimo disse...

Vejam só no que dá a falta de um subsídio. Na passa jornada, foram jogar a Cantanhede, comeram no restaurante e ganharam aquilo nas calmas.
Desta vez, comeram em casa e é o que se vê.
deviam ir comer sempre ao restaurante.
Ou terá sido por o patrocinador do relato não ser o mesmo?

Anónimo disse...

Este tó (da lota) é o maximo ,agora deu em ofender os pais dos jogadores do cova-gala, que tanto se esforçam para alimentar os seus filhos.

Anónimo disse...

Uma goleada destas pesa obviamente, ainda por cima em casa Não estou a par do que se passa mas o Cova-Gala na minha opinião até tem uma boa equipa. Agora tem de se ser realista, há melhores. Os infantis é que são os maiores!!! viva os miúdos

Anónimo disse...

ole' ole' o hugo e' k e'..

=D

Anónimo disse...

ole' ole' o hugo e' k e'..

=D

Anónimo disse...

fds qd o guarda-redes é o melhor jogador em campo e sofre 4golos e porque as coisas andam mesmo mal..o bolas meu amigo tu em 3jogos que fizestes este ano ja sofreste 10golos, fds e obra, se continuares a jogar vai la vai, a quantidade de golos que o cova vai sofrer..mas hoje pr acaso fizeste 1bom jogo tirando uns erros ou outros, para mim so tiveste mal no terceiro porque o jogador do touring quase sem angulo meteu a bola la dentro, e nessas condiçoes nunca podes sofrer golo..
e depois la aconteceu aquela cena de porrada e la ajudou o treinador, porque assim as pessoas la se esqueceram de da porcaria de jogo e de treinador que o cova tem..
meu amigo carlos o senhor a perder vai-me tirar um avançado pa meter outro, ms ate podia tar cansado, ate se compreende; mas dps vai-me tirar um medio ofensivo pa meter um defesa direito quando a equipa estava a perder, em vez de meter o to-jo que poderia fazer o corredor todo..ai meu deus o que se ve no futebol..nunca pensei que o senhor fosse tao mau treinador..volte mas e p/ o carvalheira que aqui na cova n queremos fazer a mesma figura do carvalheira na epoca passada o ultimo lugar..e digo que temos equipa para subir mas com outro treinador que n ceda as pressoes e ja agora que saiba de futebol..
e sr. presidente, o senhor como presidente desta instituiçao mexa-se porque se percebe alguma coisa de futebol ja ta a perceber que esta epoca ta a ser uma vergonha em termos de resultados, so se safa a formaçao, ainda bem..
tenho um conselho para si porque nao colocar o rui camarao a treinador principal ou ate convidar o joao camarao porque tenho a certeza que percebem mais de futebol e ate faziam melhor figura que este senhor que dizem que e treinador..por favor siga o meu conselho, porque eu sei que o senhor vai ler isto..
porque eu so vejo esta equipa a ir por ai ai ai ai ai baixo, vai ser a ovelha negra do distrital se continuar com este treinador e com esta atitude..mostre quem manda no cova-gala e mostre respeito e mao forte..
biba cova-gala..
pessoal vamos fazer uma pressao para o treinador ser demitido, para mim ja se esgotou o limite de erro, ja chegou ao limite..

Anónimo disse...

entao sr. Agostinho e sr. Pedro Cruz n publica o comentario que eu fiz, ou tb ja cede a pressoes p/ n publicar o que alguns n gostam de ouvir..ja escrevi o meu comentario a cerca de 2horas..n acredito que ainda n tenham opurtinidade de o publicar..
e sr. Pedro Cruz mais vale n escrever nada do que escrever o que o senhor escreveu ou seja nada de jeito, que n disse nada em relaçao..ainda bem que eu fui ver o jogo, porque a sua noticia n tem nada haver com a realidade e digo ja qual foi a realidade..
1ª parte: cova gala n jogou nada, n tinha atitude, uma parte em que o touring foi melhor..
2ª parte: touring entra bem no jogo tem uma opurtonidade de golo(penalty) mas o jogador que marcou o penalty atirou a trave, depois houve a reacçao do cova-gala mas nunca conseguiu marcar golo, mas tb atacou de uma forma desorganizada e desajeitada..dps o touring em rapidos contra ataques fez os restantes golos..
nota bastante negativa para o treinador do cova-gala que nao soube mexer na equipa como deve ser e de forma a melhorar a equipa.
nota bastante negativa para a actuaçao do arbito ja que foi um arbito que parou muito jogo, que teve muitos tempos mortos..
aprenda senhor cruz, assim sim e que os visitantes deste blog tinham uma ideia melhor deste jogo....
ainda tou para ver se vivemos numa democracia ou se existe ditadura neste blog..
se publicar e uma democracia
se nao claramente este blog e uma censura, que so publica o que lhe apetece e lhe agrada..
com os melhores cumprimentos;
ze da lota

Anónimo disse...

Cambada de desocupados!!!!!

Anónimo disse...

Ganda Hugo!!!!!

Anónimo disse...

Corram com o Fábio(presidente),o cova gala entregue a putos só dá nisto,o homem ouve daqui ,ouve dali e não toma decisões nenhumas.O pior é que quando decide alguma coisa são sempre os mesmos a dar-lhe a volta,tem medo de se assumir ,tem medo de ir contra os que são quem manda no nosso clube.Que leve o treinador com ele e quem manda nele.Anda aí gato escondido a dar-lhe a volta ,só porque tem uns miudos que lhe dão moral ,mas de futebol não percebe nada,não chega ganhar 20-o para pensar que já é o maior do mundo ,quanto mais é o maior mafioso.Chico esperto.

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Era de esperar.
“Os amigos de peniche” do Cova-Gala só estavam à espera da primeira oportunidade.
E a primeira oportunidade cá está, com os resultados negativos da equipa de futebol senior.
Mas, para quem gosta verdadeiramente do clube, a hora não é de desnorte, mas de pensar com a cabeça fria!
Ainda há muito campeonato...
As coisas não correram bem, o treinador pode ser criticado. Ninguém vai fora disso..
Mas, daí a esquecer o que esta Direcção e este Presidente já realizaram, é, no mínimo, uma tremenda injustiça e uma enorme ingratidão.
Penso que agora o pior que pode acontecer é os adeptos afastarem-se da equipa.
A Direcção foi eleita para resolver os problemas...
Muitos, diria mesmo, quase todos os sócios, só olham para o Clube no fim dos jogos quando perde, para fazer barulho e criticar de forma gratuita.
Este espaço, porque entende que a nível recreativo, associativo e desportivo, o Grupo Desportivo Cova Gala tem desenvolvido um trabalho positivo em prol da juventude covagalense, vai continuar apoiar.
Este blog não é um jornal desportivo. Os comentários aos jogos de futebol são sucintos e breves.
O nosso objectivo é apenas divulgar.

Ricardo disse...

Alguns portugueses, talvez até nossos conterraneos, parecem sofrer de mesquinhes genetica. Só sabem dizer mal, até porque parece que em Portugal, dizer bem soa sempre a engraxamento. É o guarda-redes que é frangueiro é o Presidente que é influenciavel etc...
No entanto, quem diz mal dos jogadores, não vai para lá correr com eles e quem diz mal do presidente, provavelmente não se candidata ao cargo.
Logo, mais valia estarem caladinhos.
A equipa do G.D. Cova Gala, com melhores ou piores resultados, representa a nossa terra, apenas por gosto de jogar à bola, sem serem pagos para isso.
Por isto, merecem todo o respeito.

JAM disse...

Claro. O Cova-Gala joga no distrital, não levem isto tão a sério. Perderam 4-0 ok mas estas coisas acontecem até na 1º Liga. Os jogadores deviam de levar isto mais na boa, para evitar cenas tristes como aquelas que me vieram aos ouvidos no domingo.

Anónimo disse...

o meu conselho e este p/ o Cova-gal coloquem mas e o MIGUEL COSTA a presidente, e o fabio outra vez a director..
porque digo isto?
miguel boa imagem, conhecimentos e sabe gerir um clube..
fabio pessima imagem,. n tem conhecimentos..
pr exemplo: mas quem e que empresta um autocarro a uma pessoa que aparece la cheia de brincos e c/ as calças todas routas?digam la..
eu ca n emprestava nada..mas se aparece-se de fato e gravata ja se pensava 2vezes..
o cova n pode ser um clube de terra, mas um clube com ambiçoes alem..vamos ver o gandara a tempos era um clube e de terra(so apanhava goleadas) e agora esta na 3divisao boas instalaçoes ou sejam mexeram-se e o cova n se mexe para melhorar os resultados nm nada..
e um clube sem ambiçao, porque se e para ser um clube de terra que vao para o inatel, como a cha faz e n tem tanta despesa..
vamos a ter ambiçao cova-gala..
"biba" cova-gala..

Anónimo disse...

epa por favor...ha aki kada um...
fdx a critikarem o treinador e o presidente...tb é so aki...pk darem a cara pa faxer as coixas...
por favor...sim foi um mau resultado...mas podem kerer k n foi culpa do treinador...e se faxem mlhr vao la pa dentro faze-lo...

Anónimo disse...

Anjinho Tamos ctg.. Só te faltam as asas! LOOOOOOOOOL! Grande jogo Anjolas.. Sim Senhor! Tu mereces!
Um beijinho das CIPID!

;***

Anónimo disse...

senhor chester_rato tas a falar assim porque o treinador e teu amiguinho do coraçao..
entao foi culpa de quem? tua?
ja que a equipa sofreu tres golos todos pelo teu lado esquerdo, aonde e que andavas, a acarinhar o treinador..apanha juizo!!
fds ja se sabe isto a muito tempo quando os resultados nao sao bons, quem sofre primeiro e sempre o treinador, e neste momento o treinador ja ta na hora de se ir embora..ja gastou toda a margem de erro que tinha,e se o cova quer ir a algum lado ja nao pode errar +, ja errou o suficiente, e eu neste momento so tou a ver o cova a ter derrotas, atras de derrotas, a ser o bobo da corte do distrital, porque senhor agostinho diz que ainda a muito campeonato, mas ja nao há..vou dar o exemplo do ano passado lembram-se dos pontos perdidos em casa contra o pedra rija, santana, meas, etc, quando fomos a ver eles fizeram falta no final ja que o cova n subiu por um misero ponto, por isso digo o cova n tem margem de erro ja se esgotou, por isso mesmo e preciso sangue novo na direcçao tecnica, pa ver se isto da uma volta de 180graus..
eu ao ver o jogo notei que a equipa nao tem alegria a jogar, nota-se que o treinador nao da motivaçao nenhuma aos jogadores,ele nem uma palavra diz do banco, ta sempre calado..
é uma vergonha o que se ta a passar no cova-gala..ta-se a viver a incompetencia completa tecnica e directiva..
p.s: eu nao tou para aqui a difamar o treinador porque para mim ele ate e bom treinador mas ja se esgotou o tempo, a margem de erro dele, porque eu tb acredito que ele esteja a sofrer por isso o melhor mesmo e acabar com isto ja,para ainda n sair mais magoado..

Anónimo disse...

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Anjinhoooo.. Es um heroi!!!

Anónimo disse...

Caríssimos sócios e simpatizantes do Grupo desportivo Cova-Gala:

O Cova-Gala ontem perdeu e perdeu bem.
E perdeu bem porque, o treinador das as duas uma: ou não conhece a equipa do GDCG ou então não conhecia a equipa do TOURING.
Então a equipa deste ano não é, mais ou menos, a mesma do ano passado!...
Então porque é que este treinador, precisa de inventar tanto para achar um onze base?
A direcção tem de estar atenta e verificar, com olhos de ver, o que realmente se passa.
O jogo de ontem foi horrível de mais para ser real, mas foi bem real como todos os que estiveram no campo do cabedelo viram.
Foram 0-4, mas poderiam ter sido mais, tal foi a queda da equipa na ponta final..
Valeu o Bolas, a barra e alguma sorte...
Algo tem de ser feito. Mas com serenidade e sem pressões...
O presidente usa brinquinho, calças rotas, mas trabalha muito em prol do GDCG.
Respeitinho por quem trabalha òh mininos...
Sou velha mas sei apreciar um belo presidente....
Que tem força para ultrapassar os momentos menos bons!...
Em frente GRUPO DESPORTIVO COVA GALA.

Anónimo disse...

Sr. martinha lacerda o que aconteceu foi:
a unica coisa que este treinador fez foi dar cabo do trabalho de dois anos do treinador Verdete, que vinham sendo um trabalho valoroso, porque nota-se bem que este treinador nao conhece, mas havia pessoas que pensavam que sim...
La deixou o GDCG ir embora treinador com tanto potencial como era o treinador Verdete, (deixaram não, houve pessoas que fizeram de tudo para ele se ir embora, mas será que valeu apena dar cabo de um trabalho de dois anos só para um filho de um director jogar, a direcçao do Cova-Gala preferiu antes 1jogador e 1director em detiremento de um optimo treinador), para ir buscar este treinador, que não tem nem metade do valor do treinador Verdete..
Abra os olhos que o presidente vai cego..
Este presidente é um presidente como o GDCG ja precisava a anos, um presidente de muito trabalho, mas e um presidente muito influenciavel e que nao pensa pela cabeça dele..
Assim vai o GDCG, infelizmente!...

Anónimo disse...

Já tou farto de ouvir falar em Verdete..
Por isso vou contar a historia toda do caso Verdete:
o que se passou foi, que a 2anos houve um jogo GDCG vs Taveirense para a fase final e aconteceu que o Verdete pos a jogar o Dias que ainda era junior, ja que os 2guarda-redes seniores tavam lesionados ele tava a fazer a fase final,e nesse jogo o Bolas voltou de lesão, e o pai ao ver que o filho ia para o banco não teve a humildade de admitir a opçao do treinador e foi dizer ao filho para se desiquipar, ja que pensava que era uma vergonha para ele o filho ficar no banco, quando quem ia jogar era um junior.A partir daí começou o choque Lebre vs Verdete, o Lebre nao admitindo isso que se passou com o filho, demitiu-se e depois la passou um ano sem problemas no GDCG(nao estava la o Lebre, era uma paz).Até que convidaram o Joao Lebre para a direcçao e ele so aceitou se o Verdete fosse despedido porque queria fazer pressao sobre o treinador que viria para o filho jogar e ja sabia que com o Verdete nao iria ter hipoteses de fazer pressoes,entao o melhor foi mandar o Verdete embora e chamar o Carlos que era um homem de confiança e que pensava o Joao Lebre que com ele o filho ja iria jogar, mas enganou-se o Carlos meteu o Dias a jogar, e logo a partir dai começou a pressao sobre o Carlos, por parte do Joao Lebre(agora nao venham dizer que isso e mentira, porque isso e verdade, existem pressoes dentro do clube para com o treinador para A ou B jogar)..E esta e a situaçao do clube, um clube envenenado por dentro, ja quase dava para escrever um livro comico, porque o que esta direcçao fez foi uma comedia,dar cabo de um trabalho de 2anos(um bom trabalho)para um jogar e para outro voltar para a direcçao, sao esses o parametros pelo qual quer rejer o clube senhor presidente?..
O DAS INFLUENCIAS?
Vamos crescer e tronar o GDCG melhor e mais maduro..
Em frente Grupo Desportivo Cova Gala..
P.S: ainda tou para ver se este comentario vai ser publicado, ja que pode nao agradar a muito gente, nao e senhor Agostinho, tou para ver o que o senhor vai fazer..
Viva a democracia e a liberdade de expressao!...

Anónimo disse...

Oh ricardo

Repara bem a sintonia entre ti e o ze da lota

ze da lota said...
senhor "kalu" o senhor ta mt afectado sera que joga por pressoes.será?
sim senhor eu vou-me candidatar a presidencia e se eu ganha-se o que faria:
a 1ª coisa que faria era mandar de la para fora treinadores que cedem a pressoes e directores que pressionam treinadores p/ o filh... jogar(dps n venham dizer que ele trabalha mt po clube, etc que isso n e dxc p/ o filhinho jogar, devem jogar os melhores mas parecem que ainda n perceberam nem nk vao perceber, mas e a vida uns andam pa frente outros ficam p/ tras)...repito o que ta mal p/ mim e haver pressoes ao treinador e o treinador n ser homem para aguentar c/ a pressao pr isso digo demitam-se sr.director e sr.treinador..e n digo + nada, quem percebeu ta bm, quem n percebeu, tivesse percebido ou va a escola...
com os melhores cumprimentos:
ze da lota
17 Novembro, 2006 21:03

Anónimo disse...

o post acima e do Detective, esqueci-me de assinar..

Anónimo disse...

senhor pezinhos de lã, se o senhor for a ver a muita gente a pensar da mesma maneira que eu(basta ir ao cafe avenida, e vera que a muitos a pensar da mesma maneira que eu), ai isso podes ter certeza..porque nao sou so eu a criticar o treinador e tudo o que se passa no GDCG..mas digo que esta direcçao tem feito um trabalho maravilhoso em prol do GDCG, fez obra e nota-se..por isso nao digo so mal, tambem bem..
Em frente GDCG..

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

“Anonymous said...

P.S: ainda tou para ver se este comentario vai ser publicado, ja que pode nao agradar a muito gente, nao e senhor Agostinho, tou para ver o que o senhor vai fazer..
Viva a democracia e a liberdade de expressao!...
20 Novembro, 2006 19:39”
Senhor anónimo
Há um binómio que, antes do 25 de Abril, era usado pelos que queriam impedir a liberdade: “A liberdade implica responsabilidade”.
É óbvio que isto é verdade. Só que, antigamente, era usado por uma irresponsabilidade que era a existência da censura prévia, a forma mais férrea e brutal de impedir a liberdade de expressão.
Invocava-se um belo princípio, para destruir um outro não menos belo.
Após o 25 de Abril, foi necessário sublinhar que a liberdade de imprensa, em toda a sua dignidade, exige a responsabilidade, respeito pelos outros, valores e princípios. É mais fácil dizer isto do ponto de vista teórico do que na prática.
Portanto, digo-lhe francamente que não lhe reconheço autoridade cívica nem moral para levantar as dúvidas que apresentou à minha pessoa no comentário acima referido.
Desde logo, porque desde sempre (e já lá vão 31 anos) assumi com responsabilidade as minhas opiniões pondo por baixo o meu nome.
Isto, aconteceu no “Diário de Coimbra”, nas “Beiras”, no “Barca Nova”, no “Diário”, no “Dever”, na “Voz da Figueira” no Rádio Clube Foz do Mondego, na Rádio Maiorca e, agora, neste Blog.
O senhor fez um comentário anónimo, que eu naturalmente não comentei. Só comentei o P.S.-, porque se dirigiu directamente à minha pessoa.

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Faltou, na enumeração dos órgãos de comunicação onde publiquei trabalhos, o Linha do Oeste.

Anónimo disse...

Tenho lido os vários comentários dos diversos intervenientes neste espaço , sem que até agora me tivesse manifestado apesar de estar sistemáticamente atacado pela mesma pessoa que deve sofrer de algum sindroma contra o gr, Bolas e o seu pai autor destas linhas .
Queria aqui convidar estes senhores que tão mal dizem da minha pessoa para virem trabalhar para o cova-gala e até digo mais deixo meu lugar de boa vontade para que este senhor que se esconde atrás de nick name para dizer mal de quem trabalha há mais de 20 anos no cova-gala , se não quiser entrar para a direcção convido.o para assistir aos treinos para que possa ver in loco a pressão exercida por mim junto do treinador para que o meu filho jogue ou qualquer outro jogador nunca o fiz nem nunca o farei.
Este senhor que assina como zé da lota deve sofrer de amnésia pois que o Bolas apenas fez um jogo para o campeonato que foi no domingo e portanto nem sequer pode ser responsável pela má classificação do clube .
Há pessoas que só tentam destruir aquilo que tão poucos tentam construir ,nas assembleias não aparecem , nas listas para as direcções quando convidados esquivam-se e depois vêm fazer críticas destrutivas e criar mau ambiente e minar o trabalho dos outros.
Para se fazerem críticas construtivas é preciso ter-se conhecimentos das matérias que se pretendem criticar ,é preciso saber-se que se passa nos treinos ,jogadores lesionados ,castigados ,presenças nos treinos e desempenho nos jogos .
Fico a aguardar que este senhor tenha a coragem de vir ter comigo e falar frente a frente num diálogo aberto pois que eu não me escondo atrás de nenhum nick.
Peço desculpa por este comentário ser mais alongado mas penso que era necessário para dar resposta ao ataque aqui feito à minha pessoa.

Cumprimentos desportivos

João Lebre

Anónimo disse...

Anjinho faz me um filhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

Bebam agua!
Hugo tou ctg!

Anónimo disse...

Á pessoas que falam, falam, falam mas não as vejo a fazer nada..
Só dizer asneiras e só sabem é criticar e dizer mal do trabalho dos outros..
Camada de desocupados..
Em frente GDCG!...
P.S: Á GANDA HUGOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
eh, eh, eh, eh, eh!!!!!!!

Anónimo disse...

n jogo, nem assisto a treinos...mas sempre k posso vou ver os jogos...como qualquer outra pessoa tenho o direito de opinar... e ... isto anda bem mal...a ekipa e pouco dinamica e o treinador n ajuda...como e possivel por jogadores lesionados kndo ele proprio sabe disso? para ele(treinador) e bem mhor ficar parado o resto da vida por causa de uma lesao do k ficar parado meia duzia de vezes i utilizar jogadores k fariam bem melhor...o k lhes falta e pratica de jogo...confiança e apoio do treinador...(porke este so ve os da cova -gala)contratem um terinador a serio... jesualdo ferreira...xigam o exemplo dele...

Anónimo disse...

Anjinho So Sexy! OMG

Anónimo disse...

la isso e verdade,este treinador so ve jogadores da cova, mais nada para eles os de fora sao descartaveis..ainda tou para saber porque e que eu n joguei ontem..este treinador nao vale nadinha, que volte o verdete que era bem melhor..
vao ver os nossos treinos:
terça - fisico e fisico e fisico
quinta - fisico e fisico e finalizaçao
sexta - finalizaçao
mas isto sao treinos, aonde e que ta a posse de bola, ja que toda a gente ve que a equipa n joga a bola, afinal n sabe, n partica, e so charuto para a frente..
leiam so o esta semana de treino:
terça- dois testes cooper o que dava mais ou menos 7km por cada jogador(corremos)
quarta- jogo treino contra a gandara(foram 13jogadores)muitos jogadores com 90minutos nas pernas
sexta- finalizaçao
domingo- jogo pa taça
mas ele pensa que nos somos maquinas ou ké?
nao tem sentido de treino, ainda por cima com jogo da taça no domingo em que podia haver prolongamento(ja cheguei ao domingo n me aguentava nas pernas)
ng da estes treinos, da mesmo pa ver que n sabe treinar, falta-lhe o curso, metodos de treino e saber perceber a equipa..e o pior treinador que eu tive na minha carreira..
o verdete e muito melhor..
eu sou jogador e tou muito insatisfeito com este treinador eu e muitos + jogadores..
n vou dizer o meu nome porque depois sei que vou sofrer a vingança do treinador..
p.s: treinador carlos o cova n e so da cova..se for inteligente percebe esta mensgem..

Anónimo disse...

TÓ DA LOTA E ZÉ DA LOTA OU SEJA TÓ SALGUEIRO E BRUNO SALGUEIRO ESCUSAM DE ANDAR COM POLEMICAS , TRATAR MAL A DIRECÇÃO E JOGADORES DO GRUPO DESPORTIVO COVA GALA PORQUE MELHORES DIAS VIRÃO. EM FRENTE COVA GALA, VITÓRIA,VITÓRIA,VITÓRIA.

Anónimo disse...

POIS É SR. ZÉ DAS VACAS APESAR DO PRESIDENTE USAR BRINCOS E CALÇAS ROTAS E TER POUCOS CONHECIMENTOS COMO DIZES AINDA CONSEGUIU LEVAR OS MIUDOS Á ACADEMIA DO SPORTING CLUBE PORTUGAL E FAZER UMA BOA FIGURA. AS PESSOAS NÃO SE VÊEM PELA APARENCIA. PELO MENOS TEMOS UM PRESIDENTE QUE MARCA O CAMPO NÃO VIRA AS COSTAS AO TRABALHO E DÁ A CARA NO BOM E MAU. FORÇA FÁBIO SILVA.

Anónimo disse...

como é possivel dizerem que há muito não tiveram um presidente tão trabalhador como o fábio,então a injustiça chega ao ponto de esquecerem o "borget" que todos os jogadores gostavam,que sentindo a necessidade para um melhor acompanhamento dos jogadores contruí com as próprias mãos o posto médico,comprou uma carrinha,organizou a rouparia como ninguem,mudou toda a canalização de água quente,acabou com a bailarina de lenha,juntou aos feitos estruturais,assinaláveis resultados desportivos,fez do cova gala uma familia como há muito não se via(marcava jantares onde todos apareciam e como muito gosto),organizava torneios interessantes que nunca mais vou esquecer,não sou da cova gala e desculpem meter-me em seara alheia,mas joguei aí nesse tempo e não posso deixar esquecer quem me deu dos melhores momentos da minha curta carreira desportiva,por fim tenham o engenho e a arte de irem buscar de novo esse senhor do futebol que se chama custódio cruz.
desculpem a intormissão e gostava de referir que tb concordo que o verdete é um bom e promissor ttreinador de futebol.
Força cova gala os leirós tão contigo.

Anónimo disse...

SIM O MIGUEL COSTA SERIA UM BOM PRESIDENTE,TEM NIVEL ACIMA DA MÉDIA.NÃO ME PARECE É QUE ELE VÁ NISSO.
PENSO TB QUE MAIS QUE MUDAR O TREINADOR ,DEVIA SAIR O PRESIDENTE,JÁ PROVOU QUE NÃO TEM PERSONALIDADE NENHUMA E COM ELE ISTO VAI SER UM VIRA O DISCO E TOCA O MESMO ..INLUÊNCIAS,INFLUÊNCIAS E MAIS INFLUÊNCIAS.

Anónimo disse...

Voces sois todos lindos!

Anónimo disse...

SOIS LINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

realmente o borget foi um grande presidente mas queria acabar com o futebol sénior e fazer do Cova-Gala uma espécie de equipa b das camadas jovens do seu clube do coraçao.

Ricardo disse...

A Internet é mesmo o paraíso dos cobardes.
É que quase aposto que de todos os anónimos há muitos que são grandes amigos uns dos outros e estas criticas não lhas dizem na cara.
Se os Blogs vieram dar voz ao povo, e com isso concordo plenamente, vieram também aumentar a hipocrisia.

"Fico a aguardar que este senhor tenha a coragem de vir ter comigo e falar frente a frente num diálogo aberto pois que eu não me escondo atrás de nenhum nick"

Sr Lebre, pode esperar sentado pois ninguem vai aparecer. Ou talvez apareçam quando for tomar a bica e lhe apertarem a mão, sem voce saber a sua identidade.
A Blogosfera tem disto.

Anónimo disse...

oh meu deus...rato..perdest uma boa opurtunidad d n tokar nas teklas..dp olha ouvist dkelas cenas k n s gosta d ouvir..mx pronto..nu treino a gente conversa melhor..sr "jogador" eu sei km voce eh e voce sab tb k tem u meu apoio..questao president:axu k todos fazem koisa boas e pekam em outos kampos..ninguem eh perfeito..assim km o mister..akcredito k n seja facil pa ele gerir a nossa ekipa mx kando aceitou u lugar ja devia tar preparado..falta lhe knfiança em alguns jogadores k deixa us mmos desmotivados e indignados..nest ultimo jogo assisti a uma falta d dualidad d criterios k n vou referir mx fika a critika..espero solenement k esta semana todos os problemas fikem resolvidos pk de facto a margem d erro e a paciencia d mtos ja s esgotou..

Ricardo disse...

a paciencia de muitos já se esgotou?
então apareçam, apresentem-se e façam melhor.
criticar so por criticar não leva o clube a lado nenhum

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

viva ao borges, esse sim e que doi um grande presidente, trabalhador, etc..
o unico defeito dele foi querer acabar com os seniores..
e o melhor presidente que eu alguma vez tive..

Anónimo disse...

O ke eu axo e ke as pessoas falam, mas ao mesmo tempo nao valorizam o trabalho dos jogadores.koitados dos jogadores ke esforçam-se ao maximo e depois ainda andam a ouvir coixex.voces axam ke isto e bom para eles?eu so gostava de ver se voces tivessem no lugar deles.de certexa ke nao falavam desta maneira...
viva o cova-gala...
força rapaziada...

Anónimo disse...

epah ist anda sem emoçao ke feito das polémikas....calou td o biko..n digam mais nd!!!

Anónimo disse...

ai anjinhooooooooooooo...........................................................................................

Anónimo disse...

yap concordo ...queres ver que o todo poderoso sr. presidente do cova _gala deu ordem para calar...não ficaria nada admirado...quando a razão se perde mais val tar calado ...ORA AÍ ESTÁ UMA ATITUDE SENSATA E PROVIDENCIAL...MAS ENTÃO PORQUE NÃO FICOU NA GALA COM OS SENIORES E FOI COM OS PUTOS EXIBIR-SE E DEPOIS RECLAMAR O FEITO..??O LIDER TÁ ONDE É MAIS PRECISO,NUMA TERRA DE GENTE DO MAR ,DÁ IDEIA QUE ESTE "ARTISTA" NÃO APRENDEU A POSIÇAO DO MESTRE.EPA... NINGUEM RESPONDE? OU AGORA VEM AÍ UMA RESPOSTA ESFARRAPADA E AGRESSIVA..HEEHEHEH...POIS QUANDO NÃO SE TEM RAZÃO,A PROPOTENCIA PEGA NO LEME.

Anónimo disse...

Esta ekipa esta uma miseria fazia lhes bem ir buscar o Carlos pau pa toda a colher, o Romano um central de qualidade e seguro o Miguel Cavaleiro dava uma boa uniao de grupo o Bandeira marcava e decidida jogos e o Verdete e um treinador em condiçoes ... enfim abram os olhos !!!

Anónimo disse...

O único defeito do Borges foi ele querer acabar com os séniores, mas temos que admitir que é um grande defeito. Se pensarmos bem com o Borges à frente era só formação por isso seriam só vitórias e este blog não teria graça nenhuma.

Anónimo disse...

So vitorias anormal?
Estavamos transformados na filial da Naval com todo o esterco que eles la nao quisessem vinham jogar pra ca com transporte a conta do clube. Esta ekipa de infantis sempre foi o parente pobre do Borges que se referia a ela como "voces" e as outras a "nos", seniores nao havia de certeza, por isso adepto cala a boca vai endeusar o Borges pra Naval k e la k ele ta bem e deixa o Cova Gala em paz k adepto do cova gala n es de certeza.