O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quinta-feira, 25 de junho de 2026
Santana: "... há uma obra na Figueira que já está quase pronta. Até acho que vai cumprir o prazo"...
Sem comentários:
Enviar um comentário