O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
sexta-feira, 26 de junho de 2026
"Intervenção junta Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e a câmara municipal"
Sem comentários:
Enviar um comentário