segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Se a concessão falhar, que deve a autarquia fazer com a piscina-mar?..

E que tal tirar da manga os investidores interessados que o presidente da câmara de então, e a “sua” vereadora Ana Carvalho afiançavam que não faltavam em Janeiro de 2017.
Recorde-se.
Algum tempo depois, em 30 de Novembro de 2018 era uma farturinha: havia "dois interessados na piscina-mar"!.. E havia um terceiro em lista de espera!..
Portanto, o futuro para a Piscina-Mar, assim como para a Figueira da Foz, após ler a notícia acima, hoje publicada no Diário as Beiras, com a reconhecida competência e coragem que este executivo camarário aplica no tratamento dos problemas, por mais difíceis e bicudos que sejam, só pode ser pujante, radioso e risonho.
Portugal que meta os olhos na gestão da nossa câmara municipal!
A democracia assenta na igualdade entre cidadãos e na isenção dos que exercem cargos públicos. Com socialistas herdeiros de Mário Soares, Almeida Santos, António Guterres, José Socrates e António Costa, ninguém acredita que, tal como os afilhados de Salazar e de Caetano, promovam na Figueira uma democracia assente em práticas caciquistas. Por mim estou absolutamente descansado com a qualidade dos democratas deste executivo. Ámen.

Sem comentários: