segunda-feira, 16 de março de 2020

E POR CÁ?..

Via OBSERVADOR

«.... e vão ser tomadas várias medidas para conter a propagação do vírus, desde fechar esplanadas a encerrar parques infantis.
Será criada uma dotação financeira extraordinária, no valor de 1 milhão de euros, para aquisição de equipamentos essenciais para o combate à epidemia – deste valor, 700 mil euros serão destinados à aquisição de ventiladores e 300 mil euros para aquisição de outro material essencial como seringas elétricas difusoras, batas impermeáveis, fatos-macaco impermeáveis, boteiras, viseiras, óculos e máscaras.
No comunicado pode ler-se, também, que na área do “apoio social, será feito um reforço do Fundo de Emergência Social em 750 mil euros (passando de 250 mil euros para 1 milhão de euros) para futuras necessidades dos munícipes”.
Vai, também, haver uma “duplicação da verba disponível para o Fundo de Emergência Social-trabalhadores, disponível para os trabalhadores do município, serão adquiridos equipamentos de proteção especial para a Polícia de Segurança Pública e trabalhadores dos serviços prisionais de Oeiras”

Nota: Por cá houve hoje uma breve reunião de câmara. Falou-se da iluminação Led (Vila Verde), da Arte Xávega (Cova), Enforca Cães. E pouco mais... 

Sem comentários: