domingo, 2 de fevereiro de 2020

Da série, na Figueira é sempre carnaval...

OS BARRIGUDOS TAMBÉM TÊM DIREITO À VIDA... NA FIGUEIRA É SEMPRE CARNAVAL. BOM CARNAVAL 2020 A TODAS E TODOS...
Autarquia da Figueira da Foz investe na telenovela “Terra brava”
Hoje é domingo gordo

"A autarquia vai contribuir com 90 mil euros (mais IVA) e prestar apoio logístico à telenovela da SIC “Terra brava”, tendo como contrapartida gravações em vários locais do concelho, de março a maio, e o retorno promocional da Figueira da Foz. O município teria de pagar 100 mil euros em dinheiro, mas a participação do Casino Figueira, que recebe filmagens, oferece um espectáculo de Marco Paulo para uma das cenas e fornece refeições até cinco mil euros, baixou a factura do município em 10 mil euros.
Além daquela verba, e de acordo com o contrato a que o DIÁRIO AS BEIRAS teve acesso, a autarquia assegura, também, isenção de taxas municipais, licenças e estacionamento e paga à PSP. Àqueles benefícios, acrescenta-se o alojamento para 50 pessoas por dia, em 18 quartos duplos e 14 individuais, durante nove noites.
O protocolo assinado entre a autarquia e a produtora da telenovela prevê, ainda, o fornecimento de contactos com colectividades com experiência na área da figuração e indicar locais, conteúdos e eventos da cidade para as filmagens. Por outro lado, disponibiliza um interlocutor para acompanhar a produção durante a permanência no concelho. As contas do apoio logístico não estão fechadas, uma vez que a câmara está em contacto com potenciais parceiros que possam fazer baixar os custos."

1 comentário:

Unknown disse...

Já há copos para a festa
5500 euros para ser de arromba
www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=6287861

o carnaval é quando um homem quisert