quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Mais do mesmo...

O nosso concelho arrisca-se a ser governado por este socialista, para além de 2021, por mais 12 anos, isto é, até 2033.
Falta, porém, Monteiro sentir-se validado pelos votantes do concelho. O verdadeiro objectivo do medíocre percurso político de Monteiro, ser aceite por uma sociedade figueirense que sempre o rejeitou. A derradeira meta é vencer essa rejeição.
Há uma razão que orienta os passos dos políticos. O Povo, na sua imensa sabedoria, tem sempre razão.

Imagem via Figueira na Hora
«No próximo dia 1 de fevereiro têm lugar as eleições para a Comissão Política Concelhia e para as Secções de Residência do Partido Socialista da Figueira da Foz.
Carlos Monteiro recandidata-se ao cargo agora ocupado, de presidente do PS local.
“Após dois anos de trabalho, em que fortalecemos o PS nas várias freguesias e em que tivemos duas vitórias eleitorais muito significativas, as Europeias e as Legislativas, recandidato-me, desde logo, motivado pelas expressas manifestações de incentivo de muitos camaradas, mas também em resultado desses resultados eleitorais e ainda por considerar reunir condições para continuar a assumir este compromisso”, refere o socialista na apresentação da sua candidatura sob o lema «AGIR Pelo Futuro da Figueira da Foz» e que tem por principal objectivo as eleições autárquicas em 2021, além de “dar continuidade ao trabalho já desenvolvido pelo Partido Socialista na Figueira da Foz”.
Aumentar o número de militantes e simpatizantes nas diversas freguesias, aproximar o Partido à juventude e promover reuniões com os diversos elementos que compõem o quadro autárquico local são algumas das propostas de Carlos Monteiro.»

Sem comentários: