quinta-feira, 5 de setembro de 2019

O poder costuma ser arrogante. Em maioria absoluta, é absolutamente arrogante... Nivelou-se o melhor do homem pela mediocridade do homem e a humildade irmanou-se à humilhação...


Aviso aos figueirenses:

"O Movimento Parque Verde enviou para a CMFF, a 14 de Agosto o seu contributo para o Jardim Municipal sem gastos desnecessários de mais 800 000€ num mau projecto que prevê abater mais árvores neste espaço.
A pedido também, por incapacidade da CMFF, o MPV enviou o seu parecer e sugestões para salvar o FREIXO e dignificar com requalificação todo o Páteo de Santo António, com a concordância da Misericórdia- Obra da Figueira que há muito tempo pede obras neste espaço, onde estão edificados dois elementos históricos da cidade, por sinal ambos em estado impecável ao cuidado da referida instituição.
Até ontem à meia noite o MPV não recebeu ainda (sequer) a confirmação da recepção dos e-mails com o seu contributo para uma Figueira mais verde e cuidada.
Até ontem , será que o Sr chefe de gabinete do Presidente, não terá tido tempo de ver o correio electrónico oficial?
No próximo dia 9 de Setembro há reunião aberta da CMFF , o MPV não tem conhecimento se o executivo leva à aprovação um projecto despesista, desnecessário e de fraca prioridade sobre o Jardim Municipal em detrimento da requalificação em espaços de maior interesse e prioridade para os Figueirenses.
Começa a ser posta em causa a democracia quando as entidades não respondem aos cidadãos, certo ou errado?
É um tique de poder já comum as chefias intermédias não responderem."

Sem comentários: