O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
domingo, 7 de agosto de 2016
É um olhar lindo, à primeira vista. Porém, se repararmos melhor há um sentimento de tristeza e de alguma angústia que nos assalta.
Agostinho! Por aquilo que me apercebi parece que é um video a concurso, só isso? Se for material a concurso tem hipotese zero de ganhar. Se já for video promocinal é pura e simplesmemte vergonhoso, pois tem qualidade zero no item patrocinio de um produto (FFoz). Tem imagens bonitas sem duvida, mas para patrocinar um destino, um produto (FFoz) eu pergunto pura e simplesmente onde estão as pessoas? O que se vê nunca aparece gente a não ser uma imagem rapida numa discoteca e nas Abadias duas bicicletas ao longe. Faltam pessoas no mercado, nas praias, nas ruas, no Coliseu, nas Abadias, até para comer aquela caldeirada. Aquelas imagens conseguem-se num dia, para realizar um video promocional são necessários "enxertos" que quando montados mostrem a realidade de no minimo um ano. Enfim, pobrezinho demais.
1 comentário:
Agostinho!
Por aquilo que me apercebi parece que é um video a concurso, só isso?
Se for material a concurso tem hipotese zero de ganhar.
Se já for video promocinal é pura e simplesmemte vergonhoso, pois tem qualidade zero no item patrocinio de um produto (FFoz).
Tem imagens bonitas sem duvida, mas para patrocinar um destino, um produto (FFoz) eu pergunto pura e simplesmente onde estão as pessoas? O que se vê nunca aparece gente a não ser uma imagem rapida numa discoteca e nas Abadias duas bicicletas ao longe.
Faltam pessoas no mercado, nas praias, nas ruas, no Coliseu, nas Abadias, até para comer aquela caldeirada.
Aquelas imagens conseguem-se num dia, para realizar um video promocional são necessários "enxertos" que quando montados mostrem a realidade de no minimo um ano.
Enfim, pobrezinho demais.
Lérias
Enviar um comentário