sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Como hoje é dia 1 de novembro...



3 comentários:

Anónimo disse...

Os figueirenses deviam dar os parabéns ao promotor desta situação. É o primeiro parque de estacionamento do mundo com um hospital no seu interior.
A colocação das barreiras de acesso ao parque estão colocadas de tal modo que ninguém pode aceder ao hospital sem aceder primeiro ao parque de estacionamento.
Desde logo o direito de acessibilidade ao espaço público se encontra condicionado, provocando a ilegalidade de se ter de pagar uma taxa de acesso ao hospital pois é disso que se trata. No caso dos trabalhadores, além de verem condicionada a sua acessibilidade ao seu local de trabalho, são confrontados com uma outra ilegalidade que é da exploração por parte da entidade empregadora de facilidades do local de trabalho das necessidades dos seus trabalhadores (lei das cantinas) . A entidade empregadora não pode explorar directamente os seus trabalhadores naquilo que são necessidades básicas relacionadas com o trabalho ( neste caso a acessibilidade ao local de trabalho se fazer sobretudo por meios próprios que acarreta o seu estacionamento).
Até quando continuamos a assistir ao desmantelamento de direitos e no fundo do estado democrático?

UM INTERNADO disse...

Mas a direção do hospital não é unica culpada,foi em colaboração com a figueira parques que é uma empresa municipal daí a camara na pessoa do seu presidente tambem tem grandes responsabilidade.
Por isso em nome dos doentes sr presidente da camara muito obrigado.

Anónimo disse...

Pois e o papel da liga dos amigos do hospital deve ir mais alem do que passeios e festinhas.
Este povo é mole mole mole leva porrada por todos os lados e nunca mais tem juizo.