sexta-feira, 1 de julho de 2011

Custódio Cruz, presidente da Associação de Comerciantes do Mercado Municipal da Figueira da Foz, em entrevista ao jornal As Beiras e à Foz do Mondego Rádio, sem papas na língua...

"Desafio a câmara a conceder-me 1,325 milhões de euros (orçamento das obras). Com esse dinheiro, brilhava, fazia um mercado muito melhor, era o melhor político do mundo e nas próximas eleições seria eleito. Fazia as obras que são realmente necessárias e poupava na mudança temporária (500 mil euros)."

Nota: Esta entrevista pode ser lida clicando aqui. Foi ouvida,  na íntegra,  no programa “Clube Privado” da Foz do Mondego Rádio (99.1FM), às 19H00 de hoje . Repete  amanhã à mesma hora  e às 22H00 de domingo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena de não me terem deixado de herança um negócio, para ter tempo de colher tanta sabedoria.
Mas a culpa é minha, nunca dei nada para os estudos, e queria era bola.
Ele há pessoas que não se enchergam. Mas dão-lhes palco. Já tinhamos um treinador de futebol no PS, que deu no que deu, agora este com o orçamento faz : Mercado, e se calhar com os 500 mil até é capaz de fazer um estádio de futebol e ainda leva a Naval á 1ª Divisão.
Não estará a confundir orçamento com gravata?

Anónimo disse...

Mais uma Associação. A malta gosta é disto e de ser Presidente nem que seja das gravatas.
Arrojada criatura esta, empresário com provas dadas no futebol.
Não sei o que estudou, nem o curso que tirou, mas que é de apostar nele lá isso é. A foto é gira, mas para em presário de gravatas , cá para mim´temos uma falha de publicidade.
Mas o lugar no Mercado foi adquirido por herança, concurso, ou mérito empresarial? Gostava de saber. Eu que em vez de estudar, gostava era de bola nem banca de tremoços tenho.
Mas é de rasgo:com o mesmo orçamento faz um mercado melhor e com os 500 mil se calhar faz um estádio e coloca a Naval na 1ª Divisão.
Já temos um treinador de futebol no PS que deu no que deu.
Cá para mim receio que se confunda uma gravata com um orçamento.

Anónimo disse...

Imposição...do Dr.João Ataíde...

"...Irreversível a deslocação de "Mercado Provisório" para o Parque das Gaivotas..."(in Diário as Beiras)
Pronto...se calhar tenho mesmo que pedir a demissão da Associação dos Comerciantes do Mercado Engenheiro Silva da Figueira da Foz...
Porque o Dr.João Ataíde é um ex.Juíz...e eu tenho muito medo dele...
Tenho muito medo do Miguel de Almeida...porque ele agora é poderoso...e eu ando a dizer que "o seu regulamento" nos tirou direitos adquiridos...
Tenho muito medo...de quem me fez uma espera agora há tempos...e que "por acaso" até tem relação de parentesco com quem elaborou o dito regulamento...
Tenho medo do outro...que não tem problemas em "fazer sangue" em tempo de crise...porque diz ele...tem que ser mesmo assim...
Estou muito humilhado e muito abatido...com a "leitura textual" de um TÍTULO...(pela parte do BAÍA..."guardião" da Rádio Foz do Mondego)...e este inserido numa entrevista que dei ao Jornal "As Beiras"...e onde com esta infeliz...e dita ENTRE...A...VISTA... revelei uma falta de consistência nos conhecimentos sobre matéria económica e de gestão...de bradar aos céus...
Vejam só...um filho "de ex.vendedor de gravatas"a afirmar que fazia uma obra melhor para o interesse público e em tempo de crise...com apenas 1milhão e 300 mil euros..sem deslocar ninguém para fora do Mercado e solucionando apenas as necessidades mais urgentes...
Deve ter sido um "fartote de rir" para a fina flor da política figueirense...estes acontecimentos que mostram as minhas fragilidades intelectuais...e logo perante "eles" que têm feito um trabalho tão valoroso em prol do Concelho da Figueira da Foz e das suas gentes...
Pronto estou derrotado...vou desistir...
É que é já a seguir...

Custódio Cruz