Historicamente, é admirável o carácter e o temperamento do velho homem do mar da minha Aldeia. Totalmente desfazado do tempo actual, composto de ambição e ganância, é nesse velho homem do mar, que eu sei e sinto que tenho as minhas raízes. Foi dele que herdei o sistema nervoso equilibrado que tenho e me permite ver tudo o que se passa em meu redor, com grande tranquilidade, alguma bonomia e enormíssima fleuma. A realidade, é a realidade: a forma como os outros olham para nós, é lá com eles.
1 comentário:
A freguesia de S. Pedro inova a todo o momento...sabiam que há escalada horizontal no acesso à praia do hospital? Ah pois é...temos é que ir equipados. Ou seja, levarmos botas de escalada para não magoarmos os pés, bússola para procurarmos as pedras mais adequadas, kit de primeiros socorros para eventuais esfoladelas, botija de oxigénio para os esforços físicos, seguro de acidentes com ligação directa e imediata ao hospital ou INEM...
Não há uma alminha caridosa que vá lá "ordenar" esse acesso (?) numa freguesia onde muito há desordenado? É necessário alguém de facto cair e se magoar? Alguém já ouvir falar de acessos facilitados e seguros? Não pedimos tapetes rolantes, mas também não as queremos sob a forma de pedra...AJAM E RÀPIDO.
Enviar um comentário