O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Que roubalheira este jogo foi.Já nem sei quantos vermelhos foram mostrados (PENSO que foram três), muito menos os amarelos.De um lado um fiscal de linha da terra que nos podia ter ajudado (estou a brincar) do outro um fiscal de linha que durante mais de 90 minutos o que ele fez foi levantar a placa do tempo de compensação, pois quando havia foras esperava pelo arbitro para decidir ou então por quem ia agarrar a bola e nas substituições chegava quando a troca ja estava feita. Quanto ao jogo em si...muito fraco de ambos os lados.Os poucos minutos em que se jogaram futebol foram os ultimos, com a Cova a perder e com menos dois jogadores.O Dias teve um grande erro que ia dando um frango daqueles bem grandes...se aquela bola entra...meu Deus, mas no golo nada podia fazer, e bem se esticou, desviando ainda a bola. De resto, pouca gente e uma ventania do catano!!!
A culpa é sempre do arbitro... porra que é de mais, será que n viram o mesmo jogo do que eu? tá bem que até erro mas... ganhou o touring porque fomos melhores. felecidades cova-gala e n vivam do passado carago. deixem a mania, porque os indios já n metem medo a ninguem... oh...
Eu acho que todos os jogadores só se preocuparam com o árbitro e nunca com o jogo... Quando é assim já sabemos o que acontece, jogadores expulsos, erros que normalmente não se dão, etc...
Foi um jogo fora do normal.
Vejam só o Fábio deu uma fífia que nunca dá, e que deu o golo. O Hugo que é dos melhores sempre jogou muito abaixo. O Sérgio muito impaciente. O Teixeira muito protestador. O Dani muito nervoso.
Foi uma equipa nervosa e sem cabeça.
Foi um jogo para esquecer, mas também para aprender.
Agora a culpa não é do árbitro, é também dos jogadores. Todos os que jogaram, jogaram mal. O pior jogo da época de toda a equipa, desde atrás até ao ataque.
6 comentários:
Que roubalheira este jogo foi.Já nem sei quantos vermelhos foram mostrados (PENSO que foram três), muito menos os amarelos.De um lado um fiscal de linha da terra que nos podia ter ajudado (estou a brincar) do outro um fiscal de linha que durante mais de 90 minutos o que ele fez foi levantar a placa do tempo de compensação, pois quando havia foras esperava pelo arbitro para decidir ou então por quem ia agarrar a bola e nas substituições chegava quando a troca ja estava feita.
Quanto ao jogo em si...muito fraco de ambos os lados.Os poucos minutos em que se jogaram futebol foram os ultimos, com a Cova a perder e com menos dois jogadores.O Dias teve um grande erro que ia dando um frango daqueles bem grandes...se aquela bola entra...meu Deus, mas no golo nada podia fazer, e bem se esticou, desviando ainda a bola.
De resto, pouca gente e uma ventania do catano!!!
Nem um se aproveitou hoje!!!
Eu acho que era impossível os jogadores se absterem daquele árbitro..
E assim ninguém conseguia jogar.
A culpa é sempre do arbitro...
porra que é de mais, será que n viram o mesmo jogo do que eu?
tá bem que até erro mas...
ganhou o touring porque fomos melhores.
felecidades cova-gala e n vivam do passado carago.
deixem a mania, porque os indios já n metem medo a ninguem...
oh...
A culpa é sempre dos árbitros, ponto e vírgula, isso é este ano O ano passado a culpa era do carlos silva....
Eu acho que todos os jogadores só se preocuparam com o árbitro e nunca com o jogo...
Quando é assim já sabemos o que acontece, jogadores expulsos, erros que normalmente não se dão, etc...
Foi um jogo fora do normal.
Vejam só o Fábio deu uma fífia que nunca dá, e que deu o golo.
O Hugo que é dos melhores sempre jogou muito abaixo.
O Sérgio muito impaciente.
O Teixeira muito protestador.
O Dani muito nervoso.
Foi uma equipa nervosa e sem cabeça.
Foi um jogo para esquecer, mas também para aprender.
Agora a culpa não é do árbitro, é também dos jogadores.
Todos os que jogaram, jogaram mal.
O pior jogo da época de toda a equipa, desde atrás até ao ataque.
Enviar um comentário