quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

6 comentários:

Anónimo disse...

Quanto pior melhor.....

Anónimo disse...

Outra vez o clone.
Mais que eu tenho de aturar.

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

que grande confusão? Afinal qual de vós é o tó da lota?
Assim não dá, dêem um sinal para eu aqui saber...
É que assim sobra pra mim...
Chiça.... Aturar um vá lá...
Agora dois?

Anónimo disse...

Eu sou António Vaz Lopes Lota, 48 anos, nascido e criado em LouLé e um seu criado. Estes senhores devem ser ai da sua freguesia. Ou seja um e outro são dois, podem ser um ou então até não são nem um nem outro. Lota só há um o de LOULÉ e mais nenhum e diga a esses senhores que não pago a publicidade feita á minha excelsa pessoa:

Anónimo disse...

Eu, por mim lhe digo que é fácil saber quem eu sou.
É só ir ali
à LOTA e perguntar pelo Tó.
Toda a gente me conhece.
Quanto ao Lota, algarbéu de Loulé, pois vá aparecendo sempre que quiser, não deixando de dizer que é o do sul. Da terra da Tia Anica.

Anónimo disse...

Ora assim é que está certo, você aí terra da Rosa Amélia, e eu cá na da Ti Anica de Loulé.