domingo, 14 de janeiro de 2007

Cova-Gala 3 / Botafogo 1


Campo: Complexo Desportivo do Cabedelo

Árbitro: Helder Medeiros
Auxiliares: Paulo Santos e Miguel Assis

Cova-Gala: Dias, Rafa, Copinho, Hugo, Rato (Alex 74 m), Pedro Mota, Dani, Lambreta, Mané, Rui Camarão (cap.) (João Tiago 84 m) e Ivo (Luisito 61 m)

Suplentes não utilizados: Bolas, Tó Jó, Fábio, Sérgio
Treinador: Carlos Silva

Botafogo: Carlos, Nuno Neves, Mário, Marques, Sérgio (cap,), Alexandre, Helder ( Nuno 66 m), Paulo Brás, Paulo, Filipe e Vítor (Babá 87 m)

Suplentes não utilizados: João, Nunito, Francisco e Daniel
Treinador: Carlos Candeira

Resultado ao intervalo: 1 – 0
Resultado final: 3 – 1
Golos: Mané (45 e 92 m) Hugo (76 m) Sérgio (86 m)

Disciplina:
Amarelos:
Mário (22 m) Vítor (31 m)
Vermelhos: nada a registar

Comentário:
Num jogo correcto, vitória indiscutível da equipa da casa.Boa prestação do reforço de inverno Luisito, que entrou aos 61 minutos.

23 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todos!!!

Anónimo disse...

O Rui Guarda-Redes ou o mesmo que dizer Zé da Lota, eu sei que hoje estiveste a ver o jogo, ainda não sei para que era aquele capuz na cabeça tavas com medo que te reconhecem e te espancassem?Faltavam 5minutos para o fim e tu foste-te logo embora devias tar mesmo com medo..
Esta vitória de hoje é dedicada a ti,que tanto falavas mal desta equipa, e que só era uma boa equipa contigo na baliza..
Agora quero ver o que vais aqui escrever de mal, ou será que não tens nada de mal para escrever.Será?
Adeus meu caro ...

Anónimo disse...

YOOOOOO !

Anjinho bota cena'rioooo !

Parabens..

=D*

#

Anónimo disse...

Limpa que foi a àrvore da erva daninha , esta começou a dar bons frutos .
Parabéns COVA-CALA

Anónimo disse...

O anónimo das 19:30 é um craque a analizar futebol. Vê-se logo que percebes é de apanhar bolas.
Pra semana falamos e sempre quero ver o que dizes.

Anónimo disse...

Análise aos jogadores que jogaram:
Nota de 0 a 10

Dias: Voltou a titularidade.Pouco trabalho, mas quando o teve mostrou-se muito seguro.Sem culpas no golo, um remate muito violento e indefensável;
Nota: 8

Rafa: Muito esforçado, com muita vontade e criou algum perigo pelo seu flanco.Bom jogo.
Nota: 8

Hugo: Excelente exibição coroada com um golo.Algumas falhas ao nível do passe na primeira parte, mas sem perigo de maior para a equipa.
Nota: 9

Pedro: Bom jogo também, um jogo quase sem falhas.
Nota: 8

Dani: Bom jogo também.
Nota: 8

Rato: Mais um jogador que voltou a titularidade.Bom jogo também, mas mostrou cansaço devido a falta de ritmo de jog, o que o prejudicou no decorrer do jogo.
Nota: 7

Pedro Mota: Algo nervoso, e com muitas falhas no passe.Já vimos este jogador fazer melhor do que fez ontem, mas também já vimos muito pior.
Nota: 6

Rui Camarão: Um jogo como ele nos têm habituado, muito esforçado e a dar muita tranquilidade e experiência á equipa.
Nota: 8

Lambreta: Sem sombra de dúvida o melhor jogador em campo, jogou e fez jogar a equipa.Foi o jogador que mais perigo criou e que mais trabalhou.Por seu sentido de sacríficio merece a nota máxima.
Nota: 10

Ivo: Boa exibição até as pernas aguentarem o esforço.Criou perigo e poderia ter feito melhor no primeiro lance de perigo do GDCG.
Nota: 8

Mané: Excelente exibição, mais uma vez mostrou a sua veia de matador, mereceu os golos.
Nota: 9

Luisito: Entrou bem com muita força e com muita vontade, podia ter feito o gosto ao pé senão fosse a excelente intervenção do Guarda-Redes do Botafogo.Nota-se que ainda não se adaptou á equipa.Promete muito.
Nota: 7

Alex: Notou-se a dificuldade de entrar em jogo( o que é normal para qualquer jogador que entre).Não mostrou muito, mas no que mostrou não falhou.
Nota:6

Tiago: Entrou em campo, viu-se pouco, devido ao pouco tempo que lhe foi dado para jogar.
Nota:5

Treinador Carlos: Equipa muito bem montada para este jogo.Mais uma vez falhou na fala, que é sem sombra de dúvidas o grande defeito que este treinador têm, já que fala pouco para dentro de campo.
Nota: 7

Nota mais: para o regresso do GDCG ás vitórias no seu terreno que já não acontecia desde a 2ªjornada, e consequentemente ás vitórias no campeonato.E também os excelentes reforços de inverno do GDCG, mas esperemos que venham mais e de igual ou melhor qualidade.

Nota menos: a falta de público no Campo do Cabedelo, o que também é normal devido aos resultados do GDCG, mas a partir de agora esperemos que aparecem mais adeptos no próximo jogo contra as Meãs no dia 28 de Janeiro.

Anónimo disse...

Meus caros blogueiros o que se passa uma pessoa escreve e voçês demoram um tempao para publicar.Isto tem que ser mais rápido.Ou são comentários a favor do GDCG e voces nao aceitam porque o senhor Agostinho gostava de ser presidente do GDCG e nao quer que digam bem do GDCG..
alguma coisa se passa e esse que voces demoram e suspeito.

Anónimo disse...

Camarão tiveste bem .
Boa analise.

Anónimo disse...

Quem não concordar com esta minha análise que o diga..E que faça aqui aquela que acha..

Anónimo disse...

Boa análise camarão...

Anónimo disse...

Se querem que vos diga nao foi o rui camarao que escreveu a analise ao jogo..por isso n metam as culpas pa cima do homem

Anónimo disse...

Anonymous said...
O anónimo das 19:30 é um craque a analizar futebol. Vê-se logo que percebes é de apanhar bolas.
Pra semana falamos e sempre quero ver o que dizes.

15 Janeiro, 2007 16:47


Tou ca com um medo de ti meu caro Rui Gk ou ze da lota..N eras tu que dizias que a equipa tinha muitos jogadores da Cova, por isso nos todos juntos sabemos nos defender a todos ja que tu ofendeste-nos a todos..
te ja meu caro!!!devias mas era de ser proibido de entrar no campo da cova, depois daquilo tudo o que disseste sobre o clube e sobre os dirigentes e os jogadores..

Anónimo disse...

Ai o camarão agora faz análises?
Ganda pinta, dá pra tudo.

Anónimo disse...

o senhor to da lota ou rui km lhe kxerem xamar devia tar km medo k alguem o encara-xe km as verdades.e lhe pedixe pa ele dizer na cara o k aki escreve .
mas km e cobarde exe xenhor retirou-xe antes do final do jogo.bom jogo cova gala espero k kontinuem km as vitorias.

Anónimo disse...

O Pedro Mota nao joga nada! Nem sei como e k ele e titular no cova-gala mas enfim, confirma-se o estado em k anda o cova-gala. Saudaçoes

Anónimo disse...

Anônimo disse...
O Pedro Mota nao joga nada! Nem sei como e k ele e titular no cova-gala mas enfim, confirma-se o estado em k anda o cova-gala. Saudaçoes

17 Janeiro, 2007 10:45

Bom post CAE..

Anónimo disse...

e cae nnnk te deves ter visto a jogar pk es bem pior k o pedro mota............
es gande mota

Anónimo disse...

Quero dar os parabens a todos os jogadores do cova-gala, apesar dos resultados não ajudarem ,voces são uns verdadeiros guerreiros pois têm vindo a lutar contra tudo e contra todos. Sempre que posso, vou ver os jogos e vejo que vocês não lutam so contra a equipa adversaria e contra a arbitragem mas também as vezes têm que lutar contra a falta de sorte que vos tem acompanhado, e como se isso ainda bastasse são criticados cobardemente na Internet por pessoas que não ajudam em nada o Grupo Desportivo Cova-Gala. Por isso Pedro Mota não ligues a estes comentários, ainda mais vindo de uma pessoa que se deve preocupar no Inatel, e quem tu foste o maior culpado de ele estar quase a época passada toda a aquecer o banco, ainda mais vir dizer que os pés dele são de N10 ,visto ele ser central……lololol
Estiveste bem, apesar de nervoso, es um jogador de meio campo muito trabalhador, que luta muito, (tenta é não morder!!!) e todas as equipas precisam de um trabalhador na recuperaçao de bolas.

Abraço a todos e não se esqueçam esta vitoria não tem significado se no próximo jogo não ganharmos .

Anónimo disse...

força cova-gala

Anónimo disse...

É com enorme tristeza que o meu amigo Tiago Dias me informou que andariam a falar de mim neste blog, que eu nem sequer sabia que existia. Eu não sei porque razão estão a falar de mim neste blog visto que já nem represento esta instituição por quem tenho imenso respeito e carinho e acima de tudo grandes amigos, entre eles o Pedro MoTa. Se me conhecessem bem, já saberiam concerteza que eu não falo nas costas de ninguém e quando tenho algo a dizer sou frontal. Quanto á classificação do Cova-gala neste momento não corresponde com o valor da equipa, mas concerteza que as coisas vão mudar nesta segunda volta e vão voltar aos lugares cimeiros, pois esse é o lugar do Cova-gala. Quanto aos senhores anonimos so merecem o meu desprezo pois são todos uns cobardes caso contrário diriam o seu nome e a dariam a sua cara. Em frente Cova-gala abraço a todos

Anónimo disse...

Só quero dizer aqui a alguns senhores k tentam ofender as pessoas que jogam no INATEL que, um equipa do concelho que joga no INATEL, num jogo treino contra a Cova-Gala já foi vencer no campo da Cova... só para informar que afinal as equipas do INATEL e da distrital não são assim tão diferentes...
Sem querer alientar polémicas... resultado final?

COVA GALA 0 (zerinho) - ALQUEIDÃO 1

Anónimo disse...

a questão é...
pk k o cova joga sempre jogos de treino com equipas do inatel???
alguem me pode explicar.

Anónimo disse...

isso tambem eu gostava de saber porque jogam sempre jogos treinos contra equipas do inatel.é por serem mais fracas?é pa dar ritmo a jogadores que nao tem jogado?
mais coisa é verdade as diferenças sao imensas entre o inatel e o distrital, as pessoas que jogam no inatel nao acreditam mas as diferenças sao mesmo muitas..Ritmo, maneira de jogar..
Afinal o inatel é conhecido pelo o futebol charutao ou seja bola para o ar..
Por isso meu caro senhor anonimo das 01.18 do dia 21 de janeiro, meta mas é os pes no chao porque se voce diz que o inatel e o distrital sao parecidos, dá para ver que voce nao percebe nada mas mesmo nada de futebol porque toda a gante ve as diferenças existentes entre os dois escaloes e que sao mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo muitasssssssss..
Por isso treine pode ser que um dia venha jogar para o distrital, espero que sim...
P.S: e quanto ao jogo alqueidao vs cova-gala isso é uma vitoria em 1000 jogos entre as duas equipas..Mas nota-se mesmo que joga no inatel porque esse jogo ja foi a um mes e meio e voces aindam falam nessa vitoria, ainda foi mais importante ganhar akele jogo do que ganhar o vosso campeonato..Por isso dou um concelho joguem mas é o vosso campeonato porque o cova nao estya no vosso campeonato..ainda bem..
sudaçoes a todos os publiqueiros..