quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Ainda as Janeiras




A campanha das Janeiras, que um grupo de pessoas está a levar a cabo para angariar fundos para o Centro Social S. Salvador, de Maiorca, a que já fizemos referência em anterior post, continua a decorrer.
E, segundo apuramos, a decorrer muito bem.
Tal, fica a dever-se à solidariedade das pessoas que, em restaurantes, bares, ou casas particulares, não deixam de apoiar um causa que é sempre justa.
Daí, o nosso apreço e a nossa admiração, não só ao grupo quer pelo trabalho musical apresentado, com uma qualidade nitidamente acima da média, quer pelo esforço que tem feito, como fomos testemunhas, mas também às pessoas que, com maior ou menor dificuldade não regateia um apoio sempre importante, numa sociedade em que o Estado se demite indecorosamente do seu papel.
Por isso, é de realçar algumas casas comerciais e outras entidades que se associaram ao esforço que se está a fazer para que a Terceira Idade, utente daquele centro, tenha no dia-a-dia uma existência mais condigna, mais humana, mais condizente com os valores em que acreditamos, neste início do vigésimo primeiro século.
Daí que também não fique mal, porque merecida, a publicidade que fazemos a essas entidades que se associaram à campanha, quer com donativos quer com outros apoios que vão de encontro às necessidades do Centro.
Aí vão: Centro de Artes Tubo de Ensaio, MC-Tecidos e Confecção de Cortinados (Casais, Maiorca), Garfil, Centro de Cópias “O Cábula”, “Entrelinhas”- Bordados Personalizados.
Por último, mas não menos importante, refira-se a Junta de Freguesia de S. Julião, que, numa atitude que vai marcando a política de Victor Coelho caracterizada já por uma preocupação social, decidiu dar um donativo àquele Centro.
Bem hajam. E que a voz não doa às moçoilas das Janeiras.

8 comentários:

Anónimo disse...

alguém passa alguma importançia a estes opurtunismos Politicos?

Anónimo disse...

Ó atrasado mental, importa-se de referir quais os oportunismos políticos? Se não sabe o que dizer, feche a cloaca.

Anónimo disse...

Oh sarafim@ aprende é a escrever português. Ou és analfabeto funcional?

Anónimo disse...

O sarafim@ ainda tropeça na "çedilha"...eheheheeheeheeeeheheh...

Anónimo disse...

Chama-mos a isto: dois doentes mentais, procurados pelo sr JERÓNIMO...
Um é profundo o outro vai pelo mesmo caminho.
Olhem para a foto e digam, se é ou não é opurtunismo Politico?
Claro, mas tem sido assim ao longo dos anos.

Anónimo disse...

Ao CAMARADA tamariz, que vive com a senhora da foto,(não sei em que comenhão!)a esse Deus perdoa!
Vodka

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ès lindo e democrático.