domingo, 18 de junho de 2017

Autárquicas 2017

O respeito e admiração profunda que nutro por todos os que lutaram por um Portugal livre e independente, sem outro qualquer interesse que não fosse exclusivamente o bem do povo, com sacrifício, por vezes, da própria vida, gente que eu gosto de ver representada na figura, para mim memorável de Álvaro Cunhal, e tantos outros que o acompanharam ou antecederam...
Sobre democracia, eleições e assuntos afins, tenho, obviamente, as minhas opiniões.
Não tenho por hábito andar por aqui a divulgá-las, já que o meu conhecimento da realidade política portuguesa, no concreto, não é suficiente para tal atrevimento... 
E sobre problemas  sérios, não contem comigo para “conversas de café”.
Sobre a Figueira e a minha Aldeia, a história é outra.
Já perdemos tanto tempo na Figueira! 
E que grande cidade que a Figueira já foi...
Ainda poderá vir a ser? Talvez...
Assim o povo figueirense acerte o seu passo com o futuro e os trilhos que o podem conduzir para lá.

Sem comentários: