
Continuo a ser do Sporting.
Contudo, considero o FCP a única equipa portuguesa com potencial para disputar a Liga dos Campeões.
Sem o FCP, a participação portuguesa em 2008/2009 irá, pela primeira vez nos últimos anos, espelhar a realidade do futebol português. Espero sinceramente que o FCP se aguente no nível a que nos habituou e não desça ao nível de outras equipas que, de grandes, nas últimas duas décadas, apenas ostentam o nome.
Todavia, que me lembre, nunca como este ano, o FCP teve tanto mérito na conquista do campeonato da Liga.
Por isso mesmo, também nunca como este ano, o FCP merecesse tanto participar na Liga dos Campões.
Neste contexto, a sua possível ausência, contém um certo amargo de injustiça. Mas, ironia do destino: talvez esta seja a única forma de fazer justiça.
Contudo, considero o FCP a única equipa portuguesa com potencial para disputar a Liga dos Campeões.
Sem o FCP, a participação portuguesa em 2008/2009 irá, pela primeira vez nos últimos anos, espelhar a realidade do futebol português. Espero sinceramente que o FCP se aguente no nível a que nos habituou e não desça ao nível de outras equipas que, de grandes, nas últimas duas décadas, apenas ostentam o nome.
Todavia, que me lembre, nunca como este ano, o FCP teve tanto mérito na conquista do campeonato da Liga.
Por isso mesmo, também nunca como este ano, o FCP merecesse tanto participar na Liga dos Campões.
Neste contexto, a sua possível ausência, contém um certo amargo de injustiça. Mas, ironia do destino: talvez esta seja a única forma de fazer justiça.
As voltas que a vida dá.




%5B1%5D.jpg)




