Via Diário as Beiras
"A Seapower vai construir três pavilhões na zona portuária do Cabedelo. E manterá as atuais instalações, na Zona Industrial da Figueira da Foz.
O primeiro, um investimento de 748,6 mil euros, com um prazo de execução de 180 dias, arranca em breve. Tem uma área de 1080 metros quadrados. O imóvel será dedicado à investigação.
Segue-se um pavilhão, ao lado daquele, com 2100 metros quadrados. Este edifício será utilizado como centro de produção digital. E num terreno contíguo, será edificado o terceiro pavilhão, destinado a laboratórios e escritórios.
O anúncio foi feito ontem pelo presidente da direção da Seapower, Luís Simões da Silva, quando falava na cerimónia de lançamento da primeira pedra do primeiro edifício."
1 comentário:
Aplaudo. Aplaudo de novo. Mas...E se a UC quiser expandir para mais conhecimento do mar ( e não só )? Sugestão: os 74 hectares do Cabo Mondego aguardam com expectativa. O último preço era de 2,1 milhões, e continua a mesma pechincha. A não ser que a pontinha da margem norte não seja tão "pujante" nem faça parte do "tempo novo" nem do "alinhamento dos astros" de que fala o sr. Presidente. De todo o modo, fica o repto: Bora lá no segundo mandato ( sim, que isto está ganho )?
Enviar um comentário